Música Cantora Luiza fala sobre carreira-solo após morte de Maurílio: 'Nunca ninguém vai ocupar esse lugar'

Cantora Luiza fala sobre carreira-solo após morte de Maurílio: 'Nunca ninguém vai ocupar esse lugar'

A artista sertaneja desabafou sobre seu futuro no mundo da música e também contou aos fãs que está fazendo terapia 

  • Música | Do R7

Luiza revelou na web que não pretende formar outra dupla

Luiza revelou na web que não pretende formar outra dupla

Montagem R7/Reprodução Instagram

A cantora Luiza usou as redes sociais para conversar com os fãs e responder a dúvidas.

Entre os assuntos, a artista sertaneja falou sobre o futuro de sua carreira após a morte de Maurílio, com quem fazia dupla.

Um seguidor quis saber se Luiza faria carreira-solo, e ela foi direta ao responder: "Sim, dupla só tive uma, e nunca ninguém vai ocupar esse lugar de novo". 

Outra pessoa quis saber como Luiza estava se sentindo mentalmente: "Não é aquela coisa tipo 'Nossa, mó paz', mas estou bem. Aprendendo com as porradas".

A cantora ainda falou sobre fazer terapia: "Estou fazendo uma vez por semana devido a vários acontecimentos na minha vida nos últimos tempos. Passei por perdas e outras coisas. Está me fazendo muito bem. Está transformando a minha vida".

Ela incentivou os seguidores a buscar ajuda profissional quando precisarem cuidar da mente: "Quando você quer perder peso, você faz exercício, vai à nutricionista. Se você quebra a perna, vai ao ortopedista, se quer fazer a unha, vai à manicure. Qual o problema de você cuidar da sua cabeça no momento em que ela dá sinal de que não está tudo bem? Terapia não é luxo, não é lazer, é necessária". 

Últimas