Música Cantora Taylor Swift recria looks de álbuns em estreia no TikTok

Cantora Taylor Swift recria looks de álbuns em estreia no TikTok

Artista compartilhou um vídeo em que aparece com as roupas dos discos Folklore e Evermore de 2020, Fearless de 2008 e Red de 2012

Agência Estado - Variedades
Vencedora do Grammy aparece dublando a música Screwface Capital

Vencedora do Grammy aparece dublando a música Screwface Capital

EFE/ Justin Lane

Taylor Swift fez sua estreia no TikTok nesta segunda-feira (23). A cantora compartilhou um vídeo onde recria os looks dos seus álbuns Folklore e Evermore de 2020, Fearless de 2008 e Red de 2012. No final, ela chama os fãs para o lançamento de seu novo EP, em 19 de novembro.

A vencedora do Grammy aparece dublando a música Screwface Capital, do rapper britânico Dave. Na legenda, Taylor escreve: "Muita coisa acontecendo no momento: o álbum Red (minha versão) está disponível para pré-venda no meu site e, oh, estou no tiktok, e agora que comecem os jogos".

No videoclipe de 22, que faz parte do álbum Red, Swift usou uma camiseta escrito: "Não tem muita coisa acontecendo no momento". A mesma frase foi usada no seu Instagram antes do anúncio do EP Evermore.

Veja: Sucesso na música, Taylor Swift vive momento de expansão na carreira

A cantora gravou Fearless (Taylor Swift's Version) em abril e o próximo a ganhar uma nova versão será Red. Em junho, ela escreveu no Instagram: "Musical e liricamente, Red parecia uma pessoa com o coração partido. Estava em todo o lugar, um mosaico de sentimentos quebrados que, de alguma forma, se encaixam no final. Feliz, livre, confuso, solitário, devastado, eufórico, selvagem e torturado por memórias passadas. Como que testando pedaços de uma nova vida, eu entrei no estúdio e experimentei diferentes sons e colaborações. E não tenho certeza se estava colocando meus pensamentos neste álbum, ouvindo milhares de vozes cantando as letras para mim em paixão solidária, ou se foi simplesmente o tempo, mas algo foi curado ao longo do caminho."

Sucesso na música, Taylor Swift vive momento de expansão na carreira

Últimas