Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música

Carla Perez, Scheila Carvalho e Lore Improta dançam hits do É o Tchan

As três, que são casadas com Xanddy, Tony Salles e Léo Santana, respectivamente, subiram ao palco durante show dos maridos

Música|Do R7

Apresentação agitou o público durante show 'Encontro de Fenômenos', na Bahia
Apresentação agitou o público durante show 'Encontro de Fenômenos', na Bahia

Carla Perez, Scheila Carvalho e Lore Improta protagonizaram um dos momentos mais especiais do show Encontro de Fenômenos — turnê composta do Harmonia do Samba, Parangolé e Léo Santana. O evento aconteceu no domingo (12), no Wet’n Wild, em Salvador, Bahia.

As três, que são casadas com Xanddy, Tony Salles e Léo, respectivamente, dançaram sucessos do grupo É o Tchan. Entre as músicas, estavam PaquereiPau que Nasce Torto/Melô do Tchan. Vale lembrar que a banda foi um dos maiores fenômenos nos anos 1990. 

Famosos mostraram os bastidores da apresentação em publicações nas redes sociais
Famosos mostraram os bastidores da apresentação em publicações nas redes sociais

A apresentação, que agitou a capital baiana, durou cerca de cinco horas. Os artistas se revezaram no palco e cantaram vários hits. "Só paramos na segunda, mas a verdade é que a gente queria tá curtindo o domingo ainda. Não superamos esse show de ontem", contou Léo Santana, nas redes sociais. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.