Ciro Pessoa, um dos fundadores dos Titãs, morre após ter covid-19
Segundo a ex-mulher do artista, Isabela Johansen, Ciro lutava contra um câncer e acabou contraindo a doença durante o tratamento
Música|Do R7

Ciro Pessoa morreu em decorrência da covid-19, na madrugada desta terça-feira (5). A notícia foi divulgada pela ex-mulher do compositor, de 62 anos.
Segundo Isabela Johansen, Ciro lutava contra um câncer e acabou contraindo a doença durante o tratamento. "Foi internado, mas infelizmente não resistiu", lamentou Isabela no Facebook.
Ela também informou que o corpo do poeta será cremado e, assim que for possível, haverá uma celebração para o ex-marido.
- É com tristeza e amor eterno que venho aqui dizer que meu ex-marido, Ciro Pessoa, pai da minha filha e enteado amados, faleceu. Assim que essa fase chegar ao fim, faremos um grande show em sua homenagem, pois é isso o que ele queria. Seguimos com força, união e sabedoria.
Um dos fundadores dos Titãs, Ciro ajudou a compor sucessos do grupo como Sonífera Ilha. E, nas redes sociais, o amigo de longa data e integrante da banda, Branco Mello comentou a triste notícia e ainda citou um trecho do sucesso dos Titãs.
- Estou profundamente triste com a partida do meu irmão, músico, poeta e primeiro grande parceiro, Ciro Pessoa. Foi dele a ideia de reunir os amigos compositores no começo dos anos 80 pra fazermos uma banda de rock. E assim formamos os Titãs. Siga em paz, querido Ciro. "Descansa meus olhos, sossega minha boca, me enche de luz…"
Outro Titã ainda em atividade, o vocalista Sérgio Britto também compartilhou uma antiga foto da banda e falou sobre o poeta.
- Hoje perdemos Ciro Pessoa, amigo querido e membro da formação original dos Titãs. Muito triste com tudo isso...