Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coachella gera polêmica por não exigir uso de máscara, testes nem vacinação completa contra a Covid

Festival acontece em abril na cidade de Indio, na Califórnia, com nomes como Harry Styles, Kanye West, Billie Eilish e Anitta

Música|Do R7

Edição 2022 do Coachella acontece em abril nos Estados Unidos
Edição 2022 do Coachella acontece em abril nos Estados Unidos Edição 2022 do Coachella acontece em abril nos Estados Unidos

O Coachella, considerado um dos principais festivais de música do mundo, gerou polêmica nas redes sociais.

O evento anunciou que não exigirá que o público use máscara nem apresente comprovante de vacinação completa contra a Covid-19 nem teste com resultado negativo para a doença.

O site do festival foi atualizado com a nova regra, que diz que o evento segue as exigências das autoridades da cidade de Indio, na Califórnia, Estados Unidos, onde os shows acontecem nos dias 15, 16, 17, 22, 23 e 24 de abril.

A página do Coachella também mostra um aviso sobre a possibilidade de os fãs se contaminarem: "A Covid-19 é uma doença extremamente contagiosa que pode causar sintomas graves e morte. Existe um risco inerente e alto de exposição à Covid-19 em qualquer espaço público ou com presença de pessoas, e não há nenhuma garantia, explícita ou implícita, de que aqueles que forem ao festival não serão expostos à Covid".

Publicidade

Leia também

A produção do evento informa também que as regras podem mudar até a data dos shows, dependendo de como estiver a situação da Covid-19. 

A edição 2022 do Coachella trará apresentações de grandes nomes, como Harry Styles, Billie Eilish, Kanye West, Doja Cat, Megan Thee Stallion, Carly Rae Jepsen, Caroline Polachek, Kim Petras, além de brasileiros como Anitta e Pabllo Vittar. 

Confira abaixo o line-up completo do festival.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.