Música Congregação Israelita Paulista promove concerto beneficente em comemoração aos 75 anos de Israel

Congregação Israelita Paulista promove concerto beneficente em comemoração aos 75 anos de Israel

Evento, que acontece na Sala São Paulo neste domingo (13), vai reunir o trompetista russo- israelense Sergei Nakariakov e os jovens da Orquestra Sinfônica Heliópolis

  • Música | Do R7

Sergei Nakariakov vai trocar com 75 jovens da Orquestra Sinfônica Heliópolis

Sergei Nakariakov vai trocar com 75 jovens da Orquestra Sinfônica Heliópolis

Fotos de Divulgação

A Congregação Israelita Paulista vai promover, neste domingo (13), um concerto beneficente em comemoração aos 75 anos de Israel. O evento, que acontece na Sala São Paulo, vai reunir o trompetista russo- israelense Sergei Nakariakov com 75 jovens da Orquestra Sinfônica Heliópolis — a primeira originada em uma favela em todo o mundo.

Sob a regência do Maestro Isaac Karabtchevsky, considerado um dos ícones vivos do Brasil pelo The Guardian, o concerto vai apresentar peças clássicas de Beethoven, Tchaikovsky e Mozart. 

O concerto é uma oportunidade única para desfrutar do encontro de Sergei com os jovens músicos e apoiar os projetos sociais da Congregação Israelita Paulista. Reconhecida como a maior comunidade judaica liberal da América Latina, a CIP também tem um papel significativo no trabalho de inclusão social.

O concerto pelos 75 anos de Israel é realizado pela Congregação Israelita Paulista e Ministério da Cultura, com o patrocínio de CSN, Unigel, Itaú, Safra, GR, Rendimento, Rosset e Teleperformance, com apoio da Golden Tree. A produção é da Interarte e do Instituto Baccarelli.

Serviço
Evento: Concerto Beneficente pelos 75 anos de Israel
Data: 13 de agosto de 2023
Horário: 18h
Local: Sala São Paulo – Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos

Últimas