Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de Parrerito será sepultado no interior de Minas Gerais

Devido à pandemia, não haverá velório e um pequeno cortejo acontecerá durante trajeto ao cemitério Parque Renascer, em Contagem, às 16h

Música|Do R7

Cantor morreu aos 67 anos
Cantor morreu aos 67 anos Cantor morreu aos 67 anos

O corpo de Parrerito, do Trio Parada Dura, será sepultado nesta segunda-feira (14) às 16h no cemitério Parque Renascer, em Contagem, interior de Minas Gerais. O músico morreu aos 67 anos por complicações da covid-19.

Segundo a assessoria de imprensa de Parrerito, não haverá velório devido à pandemia e às orientações dos órgaõs de saúde. Por conta disso, o sepultamento do corpo do músico acontecerá de forma restrita, apenas com a presença de familiares e amigos mais próximos.

Parrerito será homenageado com um pequeno cortejo que será realizado durante o trajeto ao cemitério.

O cantor morreu na noite do último domingo (13). Ele estava internado há 16 dias no Hospital Unimed, em Belo Horizonte, Minas Gerais, com sintomas de covid-19. No entanto, por pertencer ao chamado grupo de risco, foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade, mas não resistiu.

Publicidade

Leia o comunicado sobre o sepultamento na íntegra

Comunicamos que, por conta das orientações dos órgãos de saúde, não haverá velório e o sepultamento do corpo do cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, seguirá restrições de acordo com recomendações determinadas pelo protocolo de Covid-19.

Nesta segunda-feira (14) familiares e amigos de Parrerito vão prestar a última homenagem ao cantor em um pequeno cortejo em Contagem, Minas Gerais. A despedida se dará de forma íntima durante o trajeto ao cemitério Parque Renascer, onde o corpo será sepultado, as 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.