Daniel fala em saudade 21 anos após morte trágica de João Paulo
Sertanejo fez uma homenagem ao ex-companheiro de dupla, nesta quarta-feira (12), e destacou os momentos vividos ao lado do amigo
Música|Ricardo Cruz, do R7*

Daniel lembrou com saudade do amigo e ex-companheiro de dupla, João Paulo, morto em 1997 vítima de um acidente de trânsito. Em publicação no Instagram, nesta quarta-feira (12), o cantor falou da importância do amigo.
Na rede social, o sertanejo escreveu uma reflexão sobre o tempo e destacou as histórias que compartilhou ao lado do parceiro.
— Quanta coisa já ficou para trás. Quantos momentos já vivemos. E a grande maioria deles eu tive a honra de passar ao lado do meu eterno parceiro Zé Henrique, nosso João Paulo.
Daniel lembrou ainda que hoje completa 21 anos da morte do cantor.
— Se você estivesse aqui com a gente, estaria com seus 58 anos. Hoje são 21 anos de sua ausência. Uma vida! Você faz muita falta, cara. Saudades.
João Paulo e Daniel

Nascidos em Brotas, estado de São Paulo, João Paulo (José Henrique dos Reis) e Daniel (José Daniel Camillo) lançaram a dupla em 1980.
Com oito discos gravados, a parceria alcançou o sucesso no fim dos anos 1980 e, ao longo da década seguinte, permaneceram entre os nomes mais relevantes da música sertaneja.
A parceria chegou ao fim após a morte de João Paulo, em 1997, vítima de um grave acidente de trânsito.
Daniel seguiu carreira solo e, desde então, já lançou 13 álbuns. Ao longo da trajetória, o músico sempre fez questão de lembrar do ex-parceiro. Tanto que Daniel está em turnê pelo Brasil com releituras de canções que fizeram sucesso na voz da dupla.
Veja a publicação na rede social
*Estagiário do R7, sob supervisão de Thiago Calil.