Música David Guetta fará 2º show para arrecadar fundos contra a covid-19

David Guetta fará 2º show para arrecadar fundos contra a covid-19

Show acontecerá no dia 30 de maio e visa combater com doações os danos causados pela pandemia do novo coronavírus 

David Guetta fará 2º show para arrecadar fundos

David Guetta fará 2º show para arrecadar fundos

Vagalume - Música

O famoso DJ francês David Guetta anunciou nesta quinta-feira (28), um segundo show "a distância" no próximo dia 30, para arrecadar fundos destinados a diversas organizações que lutam contra a covid-19.

Se no último 18 de abril, Guetta retransmitiu a partir de Miami, uma apresentação que permitiu arrecadar mais de 700.000 dólares. Nesta ocasião, o músico e produtor estará "em um lugar icônico de Nova York", a cidade dos Estados Unidos mais atingida pela pandemia, indicou a rede social Facebook, encarregada de retransmitir o evento para o mundo inteiro.

Com mais de 9 milhões de discos vendidos mundialmente e mais de 50 milhões de seguidores na rede social, Guetta tocará algumas de suas músicas mais conhecidas durante 90 minutos.

Com o título "United at home" (Unidos em casa), o show utilizará ferramentas de arrecadação de fundos do Facebook para conseguir doações em apoio à luta global contra a covid-19.

O dinheiro arrecadado se dividirá, segundo o desejo dos doadores, entre quatro organizações: Feeding America, a maior rede de brancos de alimentos de EEUU; a Fundação dos Hospitais de Paris; a campanha da ONU para combater a pandemia; ou o Fundo criado pela Prefeitura de Nova York.

No dia 18 de abril, o show do celebre "DJ" francês teve 12 milhões de espectadores e foi compartilhado mais de 180.000 vezes, o que fez gerar mais de 1.600.000 de reações.

Últimas