Música De chuva torrencial a inseto invasor: turnê de Taylor Swift que virá ao Brasil já teve de tudo

De chuva torrencial a inseto invasor: turnê de Taylor Swift que virá ao Brasil já teve de tudo

Mesmo com todos os 'perrengues', a cantora não se abala e sempre segue em frente no palco da elogiada 'The Eras Tour'

  • Música | Felipe Gladiador, do R7

Resumindo a Notícia
  • A cantora Taylor Swift está fazendo bastante sucesso com a 'The Eras Tour'.

  • No entanto, ela também passou por vários 'perrengues' no palco da turnê.

  • Chuva torrencial, inseto invasor e equipamentos que não funcionam estão entre os problemas.

  • Mesmo com os percalços, Taylor não se abala e sempre continua as apresentações.

Taylor Swift já viveu alguns momentos inusitados no palco da 'The Eras Tour'

Taylor Swift já viveu alguns momentos inusitados no palco da 'The Eras Tour'

Montagem R7/Reprodução Twitter

É normal que imprevistos aconteçam durante shows ao vivo, certo? Taylor Swift é a prova viva disso! A cantora está em turnê atualmente e, além de lotar estádios e receber muitos elogios da crítica especializada, tem viralizado nas redes sociais por conta de alguns perrengues pelos quais passou no palco da The Eras Tour.

A turnê de shows, que já tem três datas marcadas no Brasil em novembro, duas delas em São Paulo e uma no Rio de janeiro, conta com uma verdadeira superprodução, enquanto Taylor desfila alguns dos maiores sucessos de sua discografia. 

Cada apresentação de Taylor rende uma enxurrada de vídeos e fotos na web, e, é claro, os momentos inusitados dão o que falar e geram muitos memes. 

A loira já enfrentou chuvas torrenciais, discutiu com um segurança e até se engasgou ao engolir um inseto. Mesmo com os percalços, a estrela não se abala e, mostrando todo o seu profissionalismo e bom humor, sempre segue em frente.

Confira abaixo alguns dos problemas que Taylor Swift já teve que encarar durante a The Eras Tour.

Chuvas torrenciais

Taylor Swift se apresentou em alguns dias chuvosos durante a turnê, mas certos shows se destacaram por causa dos verdadeiros temporais que a cantora, os profissionais envolvidos e o público tiveram que enfrentar.

Um desses casos foi a performance no Gillette Stadium, em Foxborough, Massachusetts, nos EUA, que aconteceu em 20 de maio. A chuva não parou, mas a cantora e sua equipe também foram destemidos e se apresentaram com a maior animação, mesmo completamente ensopados.

"Ontem nós dançamos juntos na chuva por três horas e meia, Foxborough. Já fizemos shows com chuva no Gillette Stadium antes, mas isso foi um dilúvio completo que nunca deu trégua. Eu quero apenas agradecer a esse público icônico! Amo tanto vocês, vocês não fazem ideia", escreveu a cantora depois do show. 

Os vídeos e fotos das apresentações de Taylor na chuva durante a The Eras Tour são realmente impressionantes. 

Piano que toca sozinho

Um dos efeitos causados por tanta chuva é que alguns dos instrumentos de Taylor apresentaram problemas. No show do dia 21 de maio, também em Foxborough, o piano usado pela cantora simplesmente começou a tocar sozinho.

"Eu não toquei isso. Então, isso significa que...", a cantora é interrompida pelo piano tocando novamente. "Vocês ouviram isso? Isso está acontecendo para vocês também?", questiona ela, chocada com a situação. 

Segundo Taylor, os equipamentos ficaram totalmente debaixo d'água, por isso ela não sabia como eles ainda estavam funcionando. A cena arrancou gargalhadas da plateia. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Microfone que não funciona

E não foi apenas o piano que apresentou defeito na The Eras Tour. Outra cena da turnê que virou meme aconteceu durante o show do dia 4 de junho, no Soldier Field, em Chicago. 

Quando o microfone da cantora para de funcionar do nada, ela dá uma batidinha no equipamento, mas nada acontece. Taylor então dá um grito, novamente sem sucesso.

O momento fez a alegria dos Swifties, que deram risada enquanto Taylor tentava arrumar o microfone sozinha. Ela acaba tendo que trocar o equipamento.

Inseto invasor

Também no show do dia 4, em Chicago, Taylor passou por mais um perrengue. A cantora engasgou com um inseto! 

"Eu engoli um inseto! Me desculpem", diz ela após levar uma das mãos até a boca para tossir.

"Eu vou ficar bem, só é muito besta. Estava uma delícia", brincou a cantora, ainda engasgada. "Mas tudo acontece com essa pobre mulher, gente", postou um seguidor ao comentar a cena. 

Bronca em segurança

Em um dos show que fez na Filadélfia, nos EUA, Taylor Swift protagonizou um momento que virou meme entre os fãs, depois de deixar vários deles curiosos com o que realmente tinha acontecido. 

O caso rolou no dia 13 de maio, quando, durante a música Bad Blood, Taylor teria avistado um segurança sendo rude com alguns fãs. 

"Ela está tranquila! Ela não estava fazendo nada!", grita Taylor, sem parar a canção. Taylor pede que ao segurança que pare e segue cantando sem sair do ritmo, o que virou assunto na web. Uma das fãs que estavam lá agradeceu a Taylor pela ajuda.

Cabelos arrepiados

Um dos primeiros memes da The Eras Tour foi o cabelo de Taylor Swift, que ficou "arrepiado" por conta de estática. As fotos e vídeos do momento circularam bastante nas redes sociais.

"A música é tão boa que até os cabelos da própria Taylor ficaram arrepiados", brincou uma internauta. 

@tswiftclips Staticky hair Taylor is a Taylor I didn’t know I needed @taylorswift @taylornation #taylorswift #swifttok #swiftie #theerastour #glendaletstheerastour #erastour #tstheerastour ♬ original sound - Ainsley

Relembre 7 vezes em que Taylor Swift mostrou ser um gênio do marketing

Últimas