Di Ferrero grava clipe 'Desculpa' na pandemia: 'Parecíamos astronautas'

Músico disse que equipe usou roupa de proteção especial contra coronavírus na gravação; vídeo tem participação da mulher dele, Isabeli Fontana

Di Ferrero falou de música nova e quarentena

Di Ferrero falou de música nova e quarentena

Divulgação/Marcelo Nunes

Di Ferrero acaba de lançar o clipe Desculpa, em meio a pandemia de covid-19. O vídeo contou com a participação especial de Isabeli Fontana, mulher do cantor, e foi dirigido por João Monteiro, de quem Di é fã do trabalho.

"A ideia do clipe foi minha e quem executou lindamente foi o João Monteiro, que é o diretor de alguns clipes legais que eu gosto, como Verdinha, da Ludmilla", explicou o cantor, que vibrou com a repercussão do novo trabalho: "Está sendo ótima!".

Para a gravação ser realizada, diante do cenário de isolamento social, o cantor disse que toda a equipe teve de usar roupas de proteção contra o coronavírus, parecidas com a de astronautas.

"Foi tudo feito em um cômodo de uma casa, com uma equipe reduzidíssima. Todo mundo estava como se fosse astronauta mesmo. E a cada mudança de set, tinha que higienizar tudo. Por isso, acabou demorando um pouco mais, mas com a criatividade, ficou maravilhoso!"

Isabeli Fontana participou do clipe do marido

Isabeli Fontana participou do clipe do marido

Reprodução/Instagram

Além do clipe, nesta quarentena, Di desenvolveu o "Projeto Di Boa" e decidiu que vai lançar uma música a cada 15 dias.

"É uma festa, por enquanto virtual, mas a ideia é levá-la para os shows. Eu vou tocar as coisas que gosto, as gravações... Chamar sempre algum convidado para fazer o setlist diferenciado, em que eu mesmo vou produzir uma festa com músicas que escuto desde moleque, e também músicas inéditas", detalhou.

Recuperação após covid-19

Di foi diagnosticado com a doença no começo de março após uma viagem à Nova York, nos Estados Unidos. A época mais difícil para ele já passou.

"O primeiro momento foi o mais tenso, um pouco mais difícil de digerir o que estava acontecendo. Até porque, quando eu peguei a covid-19, eu não esperava que fosse tão difícil. Não é uma coisa simples, tive momentos difíceis", relembrou.

O cantor falou que a falta de ar, um dos principais sintomas da doença, fez com que ele tivesse muita ansiedade.

"A respiração ficou super curta. Aquela coisa de ficar ansioso mental e fisicamente. Você não consegue voltar ao normal, respirar normal, respirar fundo..."

Uma das formas que Di encontrou para lidar com a tensão de tudo o que estava acontecendo, inclusive, foi por meio da composição de músicas.

"Estou aliviando tudo isso não só escrevendo canções, mas também coisas que estão na minha cabeça. Além de ler e estudar bastante."

Assista ao clipe de Desculpa

*Estagiária do R7, sob supervisão de Camila Juliotti