Música Dulce Maria agradece aos fãs após ingressos para turnê do RBD esgotarem

Dulce Maria agradece aos fãs após ingressos para turnê do RBD esgotarem

Em menos de 24 horas, todas as entradas para os shows da banda pelo mundo foram vendidos

  • Música | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Dulce Maria agradece carinho dos fãs

  • Ingressos para a turnê mundial do RBD esgotaram em menos de 24 horas

  • 'Como se assimila isso depois de 15 anos?', disse a cantora

Dulce Maria agradece apoio dos fãs

Dulce Maria agradece apoio dos fãs

Reprodução/Instagram

Dulce Maria fez uma publicação para agradecer aos fãs após todos os ingressos da turnê mundial do RBD esgotarem em menos de 24 horas. A banda, que ficou muito conhecida na época da novela adolescente Rebelde, esgotou os ingressos em São Paulo em menos de uma hora e uma data extra foi aberta na capital paulista.

"Como se assimila isso depois de 15 anos? Ingressos de toda a turnê esgotados em 24 horas. Infinitos obrigada por nos levarem no coração em todos esses anos", disse a cantora em uma publicação no Instagram, na noite desta sexta-feira (27).

"Por nos esperarem, por não nos esquecerem, por crescermos juntos, por estarem dispostos e ansiosos de nos encontrar depois de termos tomados diferentes caminhos, depois de nos atrevermos as ser nós mesmos 'sem nos importarmos muito com o que digam de nós'. Tão diferentes, mas maior do que qualquer diferença, há algo muito maior que nos une, não só a nós RBD, mas sim a todos vocês também", começou a artista.

Por fim, a artista agradeceu aos fãs mais uma vez pelo apoio e carinho ao longo de todos esses anos. Dulce Maria prometeu que ela e os colegas de RBD irão entregar tudo de si nessa turnê e relembrou que eles abrirão vendas para seis shows extra.

"Obrigada a cada um de vocês. Vamos dar o melhor de nós e, como sabemos que não é suficiente, abrimos mais seis datas. Amamos vocês", concluiu.

Saiba por onde andam os integrantes do RBD

Últimas