'Ele se confunde com minha vida', diz João Bosco sobre Aldir Blanc
Parceiro de Aldir no clássico 'O Bêbado e o Equilibrista' ainda escreveu que vai continuar interpretando as canções do amigo 'até onde tiver forças'
Música|Do R7

Aldir Blanc morreu, nesta segunda-feira (4), aos 73 anos. Ele marcou história como um dos maiores compositores do Brasil.
O artista estava no Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro, e não resistiu à covid-19.
Na internet, amigos, fãs e famosos lamentaram a morte do poeta da MPB.
O cantor e violonista João Bosco, parceiro em diversas obras, está arrasado com a notícia e escreveu nas redes que não tinha condições de falar pessoalmente sobre o assunto. Uma das canções mais famosas da dupla Aldir e João é O Bêbado e o Equilibrista, imortalizada na voz de Elis Regina, no disco Essa Mulher, em 1979.
No Instagram do cantor, um texto emocionado informou que 'Aldir se confunde com a vida de João'. Além disso, o compositor ainda lamenta que 'hoje é um dos dias mais dífíceis da minha vida'.
- Perco o maior amigo, mas ganho, neste mar de tristeza, uma razão para viver: quero cantar nossas canções até onde tiver forças.
Veja texto completo: