Estrela teen lança releitura de 'Dias Melhores' inspirada pela pandemia
Aos 14 anos, Anna Mel justificou escolha pela música de Jota Quest, de quem é fã: 'Tocou meu coração e combina com o momento que estamos passando'
Música|Do R7

Anna Mel acaba de lançar a releitura de Dias Melhores, sucesso na voz de Jota Quest. A cantora de apenas 14 anos decidiu regravar a música inspirada na quarentena devido à pandemia de covid-19
"Essa canção tocou muito meu coração e combina muito com o momento em que estamos passando. Então cremos em 'dias melhores'", declarou Anna.
Os músicos do Jota Quest ainda não ouviram a versão divulgada por ela, que torce para a aprovação: "Pretendo mostrar [para elas] e espero que eles aprovem. Amo a banda".
Além da música, a estrela teen lançou um clipe e conta como foi a experiência de gravar em plena pandemia.
"Realmente, foi tudo novo e diferente, porém, bom porque amo o que eu faço. Mas, tomamos todos os cuidados necessários de higiene e segurança para todos envolvidos neste trabalho. Normalmente, a equipe tem 10 pessoas, dessa vez veio só 1", explicou.
Neste período de isolamento, a cantora tem aproveitado para ficar mais próximo da família e da música. Ela contou que a rotina mudou muito e que tem feito diversos cursos online.
Parceria com Ivete Sangalo e fã de Sandy e Junior
Apesar da pouca idade, Anna Mel já dividiu os vocais com grandes nomes da música. Recentemente, ela gravou com ninguém menos do que Ivete Sangalo e o dueto deve ser lançado em breve. A estrela teen disse que foi "uma loucura" cantar com a artista.

"Sempre vi Ivete como uma rainha e inspiração e gravar com ela foi muito perfeito. O lançamento está sendo programado pela minha equipe. Em breve, novidades."
Nos planos de Anna, ainda está um clipe protagonizado por ela e por Ivete, que teve de ser adiado por conta da pandemia.
Além de Ivete e Jota Quest, Anna tem como referência AnaVitória, Tiago Iorc, Elis Regina, Marisa Monte e Sandy. Influenciada pela mãe, ela contou que é fã da cantora e do irmão, Júnior, e disse que adora os sucessos da dupla – a parceria musical acabou em 2007.
"Amo os dois. Gostaria de ter pegado mais da dupla, infelizmente, fui só em um show. Escuto [as músicas deles] desde dentro da barriga da minha mãe e sou mais ligada com a carreira em dupla do que solo. Eles são demais!", exaltou.
Assista ao clipe da releitura de Dias Melhores