Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música

Fabiana Cozza lança CD com canções de músico cubano

Cantora apresenta o show Ay Amor! com clássicos de Bola di Nieve 

Música|Karla Dunder, do R7

Fabiana Cozza lança CD com canções de músico cubano
Fabiana Cozza lança CD com canções de músico cubano

Nesta sexta, 1º de setembro, a partir das 21h, Fabiana Cozza se apresenta no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. Inspirada nas canções do cantor e pianista cubano Bola di Nieve, Fabiana lança seu primeiro CD em espanhol, o sexto da carreira — Ay amor!, CD e show, trazem clássicos da música cubana e outras surpresas.

— Este disco nasceu depois que fiz aulas com uma professora de canto na França. Ela me ajudou a explorar mais algumas características minhas. Sempre gostei muito do trabalho do Bola e este show traz suas canções de amores impossíveis, explica Fabiana.

A direção e o roteiro do espetáculo é assinada por Elias Andreato.

— É uma direção afetiva. Andreato é um diretor que sabe lidar com os sentimentos. É um show mais intimista, sem muito gestual. Buscamos a alma feminina do Bola, respeitamos as nuances de voz e a assinatura dele nas canções.


Fabiana é acompanhada pelo pianista cubano Pepe Cisneros, que juntos apresentam o seguinte repertório: Canción de la barca, No me comprendes, No quiero que me odies e Ay, amor. De outros compositores, No me platiques (Vicente Garrido), Devuélveme mis besos (María Grever) e Babalú (Margarita Lecuona). Traz ainda algumas versões, como a de Be careful, it's my heart (Irving Berlin), Es tan difícil (John Lennon, com versão Francisco Ribes Amoros) e La vie en rose (Louiguy / Edith Piaf).

Ay amor! homenageia o compositor, pianista e cantor Bola de Nieve, nascido Ignacio Jacinto Villa Fernández (1911-1971) em Cuba e foi foi um dos maiores nomes da música cubana. Discriminado em seu país por ser homossexual, reinou absoluto em países como México (onde viveu), Espanha e América Latina.


SERVIÇO

Fabiana Cozza em Ay amor!


Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer - Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque do Ibirapuera

Dia: 1.º de setembro

Horário: 21h

Duração: 90 minutos (aproximadamente)

Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)

Tel.: 3629-1075

A apresentação contará com interpretação em Libras (Língua Brasileira dos Sinais)

Capacidade: 806 lugares

Mais informações

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.