Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fãs de Beyoncé não poupam dinheiro para acompanhar a turnê mundial da cantora

Conhecidos coletivamente como BeyHive, os admiradores estão loucos para assistir às performances da 'Renaissance World Tour'

Música|

Beyoncé fará mais de 70 shows
Beyoncé fará mais de 70 shows Beyoncé fará mais de 70 shows

Os fãs da cantora Beyoncé, conhecidos coletivamente como BeyHive, estão loucos para acompanhá-la durante a nova turnê mundial, a Renaissance World Tour. O dinheiro e a distância não serão problemas — seu ídolo fará em 57 shows em 40 cidades na América do Norte e 14 na Europa.

Jimmy Long, de São Francisco, nos EUA, voou para Estocolmo para o show de abertura, em 10 de maio, após encontrar assentos de 370 dólares na seção frontal do Club Renaissance, uma pechincha em comparação com ingressos semelhantes nos Estados Unidos, que custam 1.200 dólares ou mais.

"Mandei uma mensagem para meu namorado: 'Você quer ir para a Suécia? Sim ou não? Temos nove minutos para decidir'."

Ayo Awokoya, do Reino Unido, estava contente apesar de suportar uma árdua viagem de trem entre Manchester e Londres que durou seis horas em vez de quatro horas e meia. "Quando cheguei lá, senti uma experiência incrivelmente boa", disse ela.

Publicidade

Beyoncé também fez alguns fãs repensarem as prioridades da vida. “Os professores passaram por momentos difíceis, e eu perdi pessoas da minha família na pandemia”, disse Janny Nascimento, educadora do ensino primário do Rio de Janeiro. "Depois disso, eu tive essa vontade de viver, de sair por aí e fazer coisas que nunca tinha feito antes."

Janny gastou R$ 6 mil em seu primeiro voo, além dos R$ 5 mil em ingressos do Club Renaissance em Frankfurt, na Alemanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.