Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fãs do Maroon 5 acampam em portão do Allianz Parque, em São Paulo, para show em abril

Rumores nas redes sociais indicavam que grupo estaria no local para aguardar apresentação de Harry Styles, em dezembro de 2022

Música|Ricardo Pedro Cruz, do R7

Amigos estão se revezando para a turnê de lançamento do novo álbum do Maroon 5
Amigos estão se revezando para a turnê de lançamento do novo álbum do Maroon 5 Amigos estão se revezando para a turnê de lançamento do novo álbum do Maroon 5

A história de que fãs do britânico Harry Styles estariam acampados na entrada do Allianz Parque, em São Paulo, para um show que está programado para acontecer só em 6 de dezembro agitou as redes sociais ao longo desta semana. O Twitter foi bombardeado com críticas sobre a suposta decisão do grupo em ficar por cerca de 10 meses no local, na esperança de conseguir ficar perto do ídolo pop.

A reportagem do Portal R7 foi até a porta do estádio e conversou com uma das responsáveis pela barraca. A jovem, que não quis dar entrevista por conta dos ataques na internet, contestou que o acampamento seja para a apresentação do ex-integrante do One Direction.

Segundo ela, os 28 amigos estão se revezando para a turnê de lançamento do novo álbum do Maroon 5, que passa pela capital paulista em 5 de abril. Existe, inclusive, uma escala de plantão para que as pessoas possam fazer outras coisas durante o período de espera. 

"Nós estudamos, trabalhamos. Nós estamos nos revezando para o show do Maroon 5, que vai acontecer em abril, não para o do Harry Styles, como estão inventando. Há fãs do cantor, mas esse acampamento não é para ele. Nós achamos que ainda não há necessidade", disse. 

Publicidade
Fãs estão acompados em frente ao estádio Allianz Parque, em São Paulo
Fãs estão acompados em frente ao estádio Allianz Parque, em São Paulo Fãs estão acompados em frente ao estádio Allianz Parque, em São Paulo

Sobre as críticas, a fã afirmou que o grupo decidiu não falar abertamento sobre o assunto após as mensagens de ódio nas redes sociais. "Não ligamos para a opinião dos outros. Assim como alguns saem no fim de semana para beber, nós escolhemos ficar para conseguir um lugar perto da grade", disse a fã. 

Os boatos começaram após os ingressos para a turnê de Harry, intitulada Love On Tour 2022, se esgotarem em questão de minutos. A abertura das bilheterias, que comercializaram as entradas remanescentes, reuniu uma multidão de pessoas em busca da última chance de acompanhar a apresentação. 

Publicidade

Em dezembro de 2021, o Maroon 5 confirmou dois shows no Brasil, um em São Paulo, em 5 de abril, no Allianz Parque, e outro em Porto Alegre, em 6 de abril, no Centro de Eventos Fiergs, área externa.

A turnê JORDI traz o sucesso Beautiful Mistakes e o último single pop Memories, que ultrapassou a marca de 1 bilhão de streamings no Spotify e acumulou mais de 803 milhões de visualizações no YouTube. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.