Música Fãs enfrentam filas, desorganização e demora no primeiro dia de festival de música em SP

Fãs enfrentam filas, desorganização e demora no primeiro dia de festival de música em SP

Público teve de encarar muitos perrengues no autódromo de Interlagos; chuva forte no fim da tarde também atrapalhou

  • Música | Do R7

Pessoas chegando ao festival na manhã deste domingo (3)

Pessoas chegando ao festival na manhã deste domingo (3)

YURI MURAKAMI/Estadão Conteúdo - 3/9/2023

Filas quilométricas, muita bagunça e até gente vendendo lugar: isso e um pouco mais foi o que os fãs encontraram no sábado (2) no primeiro dia do festival de música The Town, que acontece no autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo.

“Foi a pior experiência da minha vida”, disse a jornalista Mariana Silva. Ela diz que chegou ao autódromo por volta de 15h e só conseguiu entrar, junto com seus amigos, às 17h30. “Não sei o motivo, mas estavam bloqueando o acesso. Havia cambistas vendendo lugar na fila. A gente foi para o fim de uma fila de uns 3 quilômetros.”

Ainda segundo Mariana, dentro do local a desorganização continuava. “Tinha muita, muita gente. Havia fila para tudo. Levei mais de 30 minutos para comprar um copo de cerveja. Péssimo! Tudo péssimo.”

Fã mostra fila no autódromo de Interlagos. Veja:

Quem passou perrengue no festival também se manifestou nas redes sociais. “The Town da catraca pra fora: CAÓTICO. CPTM parando toda hora, fila da revista desorganizada, caminho da estação para autódromo um caos. Dá para melhorar MUITO”, disse a usuária Lila na rede X (antigo Twitter). Veja o post:

O usuário Samuel também foi pelo mesmo caminho. “Gente... The Town simplesmente nota 0. Desorganização do começo ao fim, quase 2 horas de fila para entrar. Falta de informação da equipe, as estruturas super malfeitas, atraso nos horários. Muito empurra empurra. Gente passando mal e aguardando horas para ser ajudado. Triste". Veja:

Além dos problemas no local do evento, ainda choveu muito na tarde/noite do sábado, em São Paulo, o que complicou ainda mais a situação para quem foi ao evento. Houve ainda uma falha elétrica no trem da linha 9–Esmeralda, que levava pessoas até o autódromo, causando um grande atraso. O serviço foi normalizado algumas horas depois.

Últimas