Filha do sertanejo Giovani brigou com o pai por pensão
Jovem Gessyca Morais morreu em um acidente de carro nesta madrugada (14), em São Paulo
Música|Do R7

O sertanejo Giovani, da dupla Gian & Giovani, perdeu a filha de 20 anos em um acidente de carro nesta madrugada (14), em Osasco (SP). Gessyca Morais e o cantor tiveram uma discussão feia no ano passado por causa de pensão alimentícia.
Na época, Gessyca exigia que o pai cumprisse a obrigação com ela, o irmão e a mãe, Laisa. O pagamento estava em aberto por mais de um ano. Além do processo que corria em segredo de Justiça, Gessyca foi à imprensa contar que o pai não era mais o mesmo desde que começou a se relacionar com a atual mulher, Ana Carolina Morais.
Sertanejo Gian lamenta a morte da sobrinha, filha de Giovani
Em entrevista ao jornal Extra, na ocasião, Gessyca disse que não conseguia contato com o pai, pois ele vivia trocando de celular. O cantor ainda teria dito a ela que fazia o que quisesse com o dinheiro. Antes da briga judicial, eles teriam se falado pela última vez sete meses antes, quando o cantor ligou indignado por causa da intimação com risco de prisão.
Por causa da briga com Giovani, Gessyca começou a ter problemas psicológicos. À publicação carioca, a jovem afirmou que engordou 40 kg e teve bulimia, mas ainda assim o pai não se comoveu. Ela revelou que o pai era outra pessoa e que chegou a dizer para ela não considerá-lo da família.
— Ainda amo meu pai, para o resto da minha vida.
Giovani se pronunciou por meio de comunicado, afirmando que nunca deixou de pagar a pensão e dar apoio aos filhos.
— Nunca descumpri com minhas obrigações de pai, meus filhos sempre estudaram nas melhores escolas, pois sempre me preocupei que eles tivessem um bom preparo para a vida! Em relação aos atrasos de pensão, o que posso afirmar é que está tudo sob o controle da Justiça e estou aqui para cumprir o que a lei determinar se estiver ao meu alcance.
O cantor chegou a dizer que a filha estava chateada com a felicidade do pai com outra mulher e foi mal orientada pela mãe a armar o barraco.
— O fato de eu viver a minha vida tão em paz e com tanto amor tem incomodado bastante a Gessyca. Talvez ciúmes!
Em entrevista à Record no local do acidente nesta terça-feira (14), Gian, parceiro e irmão de Giovani, afirmou que pai e filha estavam se falando normalmente e que até onde ele sabe as brigas do ano passado já estavam superadas.
Acidente grave após festa
Gessyca Morais, filha do cantor sertanejo Giovani, morreu em um acidente de carro em Osasco na madrugada desta terça-feira (14). O carro em que ela estava bateu em um poste.
Além de Gessyca, outros dois rapazes também estavam no veículo com ela — um morreu e um foi socorrido com fraturas na perna e encaminhado ao Hospital Antonio Giglio.
Gessyca morava em Franca (SP), mas veio a São Paulo com a mãe para visitar uns amigos. A mãe, que já tinha retornado a Franca, está voltando a capital paulista para cuidar do velório da jovem.