Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guitarra clássica de Elvis e joias raras vão a leilão com apoio de Priscilla Presley

Algumas das peças, que foram dadas de presente ao empresário do cantor, têm design da ex-mulher do músico

Música|

Priscilla Presley, ex-mulher de Elvis, exibe as joias e a guitarra que irão a leilão
Priscilla Presley, ex-mulher de Elvis, exibe as joias e a guitarra que irão a leilão Priscilla Presley, ex-mulher de Elvis, exibe as joias e a guitarra que irão a leilão

Uma coleção de joias que Elvis Presley deu ao seu empresário, o coronel Tom Parker, será leiloada em 27 de agosto.

Duzentos itens, como anéis de ouro, joias, abotoaduras, relógios e correntes, foram reunidos pela GWS Auctions. Também está incluída a guitarra que Elvis tocou durante o famoso especial de TV que marcou seu retorno às apresentações ao vivo, em 1968.

A ex-mulher de Elvis, Priscilla Presley, ajudou a desenhar alguns dos itens. "Bem, isso traz lembranças, com certeza", disse Priscilla à Reuters.

A guitarra usada por Elvis em 1968 e as joias: tudo vai a leilão
A guitarra usada por Elvis em 1968 e as joias: tudo vai a leilão A guitarra usada por Elvis em 1968 e as joias: tudo vai a leilão

Ela acrescentou que era uma piada recorrente com seu ex-marido porque ele constantemente comprava ou encomendava joias para Parker porque o empresário já tinha tudo de que precisava e os Presley não sabiam o que comprar para ele.

Publicidade

Priscilla Presley disse que se sentiu protetora dos itens porque havia desenhado alguns deles, como artefatos com o logotipo TCB, uma espécie de lema usado pelo cantor que significa "taking care of business" (cuidando dos negócios).

Priscilla Presley também decidiu apoiar o leilão porque estava cansada de ver tantos artefatos falsos de Elvis à venda. "Há tantos produtos por aí que não são autênticos, e isso me preocupa", disse ela. "Eu quero ter certeza de que isso vai para alguém que cuidará e amará."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.