Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imagine Dragons remarca turnê no Brasil após problemas de saúde de Dan Reynolds; veja datas

A banda se apresentará em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, entre fevereiro e março de 2023, nos mesmos locais

Música|Do R7

Imagine Dragons remarca turnê no Brasil
Imagine Dragons remarca turnê no Brasil Imagine Dragons remarca turnê no Brasil

A banda Imagine Dragons anunciou, nesta quinta-feira (10), as novas datas dos shows que o grupo faria no Brasil em outubro deste ano, que foram canceladas por causa de problemas de saúde do vocalista Dan Reynolds.

A primeira apresentação será no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 23 de fevereiro 2023. A segunda data é 2 de março, em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminsk . O último show acontecerá no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, em 4 de março.

Os ingressos para o show de São Paulo estão esgotados, mas, para os de Curitiba e Rio de Janeiro, ainda há entradas disponíveis. Os preços variam de R$ 240 a R$ 3.290.

Quem não puder comparecer às novas datas poderá pedir o reembolso ao Eventim, o site que comercializou as entradas. Na devolução estará inclusa também a taxa de conveniência.

Publicidade

Os rockeiros estão em turnê mundial para divulgar o álbum duplo Mercury, lançado neste ano, que conta com os hits Enemy, Bones e Sharks. A banda precisou paralisar as apresentações por causa de uma doença nas cordas vocais e uma lesão em um dos joelhos de Dan Reynolds.

Eles não vem mais! Após adiamento do Coldplay, relembre 7 shows cancelados no Brasil

" gallery_id="633c6b594b49553c7d0004d7" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/imagine-dragons-remarca-turne-no-brasil-apos-problemas-de-saude-de-dan-reynolds-veja-datas-10112022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.