Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Integrantes de banda de rock trocam socos durante show

Apresentação precisou ser interrompida, e fãs que estavam na plateia ficaram assustados com a briga; assista ao vídeo

Música|Do R7

Integrantes da banda trocaram socos no palco
Integrantes da banda trocaram socos no palco Integrantes da banda trocaram socos no palco

O vocalista e o baixista da banda The View trocaram socos em cima do palco em pleno show, em uma casa noturna, no Reino Unido. A apresentação, que aconteceu na noite de quarta-feira (10), precisou ser interrompida, e fãs que estavam na plateia ficaram assustados com a situação. 

Tudo começou depois que o baixista brincou e empurrou o microfone do vocalista, que não gostou da brincadeira e partiu para cima do companheiro de banda. A briga foi apartada por pessoas que estavam perto dos dois. As informações são do jornal britânico The Sun.

Ainda de acordo com a publicação, ao sair do palco, o vocalista Falconer disse: "Eu vou te matar. O problema com esta banda é que ele quer cantar as músicas e não pode".

Diante da confusão, o show que a banda The View faria em Londres nesta quinta-feira (11) foi suspenso. Os músicos pediram aos fãs que guardassem os ingressos da apresentação. 

Publicidade

"Nosso empresário está trabalhando para resolver a situação. Por favor, guarde seus ingressos, e faremos um novo anúncio em alguns dias. Pedimos desculpas a todos os nossos fãs", postou o grupo em comunicado nas redes sociais.

Assista ao vídeo da briga:

Eles não poderiam formar uma dupla! Confira os cantores que já arrumaram brigas na música

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.