Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joelma cancela agenda de shows por tempo indeterminado após passar mal

Seguindo recomendações médicas, a cantora precisará se recuperar totalmente antes de retomar as apresentações

Música|Do R7

Joelma cancela shows por tempo indeterminado
Joelma cancela shows por tempo indeterminado Joelma cancela shows por tempo indeterminado

Joelma está afastada dos palcos por tempo indeterminado. No último sábado (22), a cantora passou mal e, seguindo recomendações médicas, precisará cancelar a agenda de apresentações até se recuperar totalmente. O escritório da artista não deu detalhes dos problemas de saúde que ela enfrenta, mas Joelma cancelou todos os shows que faria em um final de semana no começo de julho após apresentar desconforto respiratório.

"Meu babys, cantar para vocês e estar com vocês é o que eu mais amo. Já são quase 30 anos de carreira levando esse om que Papai do céu me deu para os palcos, mas neste momento preciso cuidar da minha saúde para voltar 100%. Obrigada por tudo. Amo vocês", disse a cantora em um comunicado compartilhado nas redes sociais.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Joelma não se sentiu bem no show da noite deste sábado (22) por conta de uma recaída e, portanto, por orientação médica, seguirá em tratamento de saúde e terá a agenda de shows cancelada por período indeterminado. Agradecemos o carinho e contamos com a compreensão", explicou a equipe da cantora na nota oficial.

A artista e o escritório não revelaram os motivos que a levaram a cancelar os shows por tempo indeterminado. Porém, no começo do mês, Joelma foi atendida pelo Samu antes de cancelar uma apresentação que faria na cidade de Bragança (PA). A médica socorrista diagnosticou a cantora com uma forte gripe e disse que ela estava com desconforto respiratório, o que seria uma sequela das cinco vezes que a ex-vocalista da Banda Calypso contraiu Covid-19

Publicidade

"Fizemos a avaliação médica dela, e ela apresenta desconforto respiratório nos mínimos esforços, está tossindo bastante, teve febre no início da tarde. Em função disso, a gente orienta que ela fique em repouso e faça as medicações. Infelizmente, ela não consegue realizar o show hoje", disse a médica na ocasião.

Inchaço no rosto e problema no pulmão: Joelma sofre com sequelas da Covid-19 até hoje

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.