Resumindo a Notícia
- Jovem realizou o último desejo: ir ao show de Taylor Swift.
- Holly Seay enfrentava um câncer terminal desde 2020.
- Médicos liberaram a americana para ir à apresentação com a melhor amiga.
Holly Seay realizou o sonho de ver o show de Taylor Swift
Reprodução/TikTokA americana Holly Seay morreu, aos 28 anos, nesta segunda-feira (3). Ela enfrentava um câncer terminal, mas conseguiu realizar o último desejo: ir ao show de Taylor Swift. A jovem ganhou a liberação dos médicos para deixar o hospital e foi conferir a apresentação da cantora favorita ao lado da melhor amiga, Bianca Clark.
"Na segunda de manhã, minha melhor amiga faleceu. Ela ficava internada e tinha alta havia anos, principalmente nos últimos meses. A única coisa que ela disse a todos os médicos é que iria ver Taylor Swift, mesmo que precisasse dirigir do hospital para o show", contou Bianca.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A amiga disse que os médicos liberaram Holly 24 horas antes da apresentação de Taylor, para que a jovem pudesse ir à segunda noite de apresentação da cantora na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, que aconteceu em 29 de abril. "Obrigada, Taylor Swift, por levar tanta alegria para a nossa menina. Essa foi a primeira vez em anos que vimos o rosto dela se encher com tanta alegria."
Bianca contou que a melhor amiga foi diagnosticada com câncer de cólon no fim de 2020. A partir de então, Holly passou por diversas cirurgias, a última delas em fevereiro deste ano, dois meses antes do show.
"Naquela noite, ela não era a garota com câncer, era apenas Holly", disse Bianca, que compartilhou um vídeo que mostra a amiga emocionada durante o show, ao som da música Miss Americana & The Heartbreak Prince.
Assista ao vídeo abaixo:
The Eras Tour: aprenda, em seis passos, a fazer a make usada por Taylor Swift no palco da nova turnê