Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justin Bieber anuncia data de lançamento do videoclipe 'Peaches'

Produção estará disponível no YouTube na sexta-feira (19), data em que chega às plataformas digitais o novo álbum 'Justic'

Música|Do R7, com Agência Estado

Na mesma data, chega às plataformas digitais seu novo álbum 'Justice'
Na mesma data, chega às plataformas digitais seu novo álbum 'Justice' Na mesma data, chega às plataformas digitais seu novo álbum 'Justice'

Justin Bieber anunciou o lançamento do videoclipe da música Peaches para esta sexta-feira (19). Na mesma data, chega às plataformas digitais seu novo álbum Justice. Nas redes sociais, Bieber divulgou imagens dos bastidores das filmagens.

Justin cantou a música Peaches em primeira mão, durante a live Tiny Desk, no canal NPR Music. Vale lembrar que a versão apresentada na live é diferente da gravada para o álbum. Isso porque a faixa original trará como participações especiais os cantores Giveon e Daniel Caesar.

Sobre Justice, o cantor deu mais detalhes sobre o processo de criação do álbum no início do mês, no seu Instagram.

"Em uma época que há tanta coisa errada com esse planeta destruído, nós todos buscamos cura e justiça para a humanidade. Criando este álbum, meu objetivo é fazer música que vai oferecer conforto, músicas com as quais as pessoas possam se conectar e se sentir menos sozinhas", escreveu ele.

Confira abaixo o vídeo da performance de Peaches durante a live:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.