Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música

Justin Bieber completa 25 anos com rumores sobre volta com Selena

Cantor faz aniversário com rumores sobre uma possível separação da modelo Hailey Baldwin e a produção de um suposto "reality show" sobre o casal

Música|da EFE

Justin: rumores e boatos cercam vida do cantor
Justin: rumores e boatos cercam vida do cantor

Justin Bieber faz 25 anos na próxima sexta-feira (1) com rumores sobre uma possível separação da modelo Hailey Baldwin, a produção de um suposto reality show sobre o casal, a preocupação dos fãs sobre sua saúde e o retorno hipotético de Selena Gomez à sua vida.

Mais de 104 milhões de pessoas seguem Justin Bieber no Instagram. O artista é considerado um dos ícones mais consolidados da música jovem. Seu canal é um dos mais seguidos do YouTube, onde o clipe Baby foi o mais assistido na plataforma durante a época em que saiu. Ele foi amado, odiado, criticado e elogiado por hordas de fãs e detratores. Sua vida é sempre novidade.

E, quando você chega aos 25 anos, não poderia ser de outra forma: Bieber ainda está na crista da onda, que no entanto é quebrada por notícias e rumores sobre sua esposa Hailey Baldwin, um reality show envolvendo o casal, boatos sobre depressão, e uma possível aproximação de sua ex-namorada, a cantora e ídolo teen Selena Gomez, rainha do Instagram.

Assim, enquanto as informações não param de chegar e se contradizem, revelando até mesmo mensagens entre os dois artistas, Justin Bieber comemora seu aniversário no centro das atenções da mídia. Mas como tudo começou? Esta é a história de uma estrela.


Casamento com Hailey Baldwin pode estar perto do fim
Casamento com Hailey Baldwin pode estar perto do fim

Do YouTube às litas de vendas

Em 1º de março de 1994, em Londres, no Canadá, Pattie Mallete, cineasta e produtora, deu à luz Justin Bieber. Ela o criou em Stratford como mãe solteira. Para este ramo familiar, sua ascendência é franco-canadense, enquanto que pela parte do seu pai (casado e com dois filhos com outra mulher), Justin tem raízes alemãs, inglesas e irlandesas.


Desde a infância, Bieber era uma criança multifacetada, que gostava de esportes ou xadrez, mas, acima de tudo, de música. Então ele aprendeu a tocar vários instrumentos (piano, trompete, bateria e guitarra), muitos deles de forma autodidata. No entanto, seu verdadeiro instrumento é a voz.

Com apenas 12 anos, ele foi o segundo colocado em um concurso de canto local realizado em Stratford, onde tocou uma música de Ne-Yo, So Sick. Patty enviou o vídeo para o YouTube, e, em seguida, acrescentou outros covers de artistas que constituíram algumas das principais influências de Justin, como Usher, Stevie Wonder e Justin Timberlake.


Ninguém poderia imaginar que este jovem "YouTuber" musical teria um dos canais com mais seguidores no mundo e seria uma estrela, — embora alguns tenham apostado alto para a carreira dele, como Scooter Braun, diretor de marketing executivo da So Def Recordings, que se deparou com um dos vídeos de Justin.

Cantor ainda tem séquito de fãs
Cantor ainda tem séquito de fãs

Apesar das dúvidas, Patty, em parte convencida pelos pastores da Igreja que frequentava, finalmente deixou, com apenas 13 anos, seu filho viajar para os Estados Unidos, especificamente para Atlanta, Georgia. Lá, ele gravou seu primeiro single, One Day.

Logo, Usher (um dos ídolos dos jovem) assumiu o agenciamento e ele assinou um acordo com a Raymond Braun Media Group (RBMG) e a Island Records, em 2008. Diz-se que Justin Timberlake, seu outro ídolo, também estava interessado em Bieber naquela época. One Time, seu primeiro EP, saiu em julho de 2009, e foi classificado entre os mais tocados do Canadian Hot 100. Em 2010, alcançou certificação de platina nos Estados Unidos e adquiriu um notável sucesso internacional

A partir daí, a fama era um fato, e foi seguida pelo álbum Under the Mistletoe (2011), Believe (2012), Purpose (2015), My Words Acoustic (2010), Never Say Never - Remixes (2011) e Believe Acoustic (2013).

De Jelena ao casamento com Hailey

Desde então, ele colaborou com vários artistas internacionais, como no remix de Despacito, o hit latino de Luis Fonsi e Daddy Yankee; ou o single Friends, com o compositor e produtor BloodPop.

Cantor foi um dos mais celebrados da década
Cantor foi um dos mais celebrados da década

Mas, além de seu sucesso, Justin é famoso por sua vida pessoal, que incluem crenças cristãs herdadas de sua mãe, ou seus relacionamentos, especialmente o realizado desde a adolescência com a jovem diva Selena Gomez, namoro batizado como "Jelena".

E o romance entre o ídolo do YouTube e a rainha do Instagram tem sido caracterizado pelas constantes rupturas e reconciliações. A separação, aparentemente final, foi na primavera de 2018. E, nesse mesmo verão, seu compromisso com a modelo Hayley Baldwin veio à tona.

No outono, eles se casaram no civil em uma cerimônia secreta. E, até então, eles tinham mantido um voto de castidade: "Deus não pede-lhe para não praticar sexo por ele, por padrões ou coisas assim. O que ele quer é proteger você ", disse o artista em declarações recentes à Vogue, acrescentando que" o sexo pode causar muitos danos. Às vezes as pessoas fazem isso porque não se sentem bem ou por falta de autoestima.

"Eu queria me redirecionar para Deus dessa maneira porque eu realmente acreditava que era o melhor para minha alma. E acho que Deus me abençoou com Hailey", disse Bieber na mesma entrevista, concluindo: "Ela é a segurança que sempre busquei".

Mas apesar das alegações retumbantes do cantor, há rumores de que nem tudo é tão bonito como eles pintam: Justin e Hailey poderiam estar em processo de divórcio. É o que o La República publicou, mencionando a revista OK! Uma notícia que se espalhou rapidamente pela internet.

Cantor luta contra a depressão
Cantor luta contra a depressão

Segundo estas fontes, o compromisso com a modelo teria sido muito "precipitado" e Bieber, até recentemente hospitalizado por depressão (doença que o cantor está sendo tratado de acordo com a revista People), estaria considerando terminar sua relação e ainda com Selena Gomez muito presente em seu coração.

Isso tem causado borburinhos em torno das declarações de Hailey feitas no programa de rádio Zaza World, apresentado pela modelo e amiga de Hailey, Kendall Jenner: "É definitivamente assustador ser tão jovem e ser casada: sim, é assustador ". No entanto, ele acrescentou: "Eu sinto que ele é meu melhor amigo e que vamos passar o resto de nossas vidas juntos".

Aniversário Agridoce

No entanto, seus parentes não confirmaram essa informação, embora também não a tenham negado. Os fãs do casal se apegam às notícias publicadas pela Page Six, que disse que Bieber e Baldwin logo comemorariam seu casamento religioso (atualmente eles são casados ​​apenas pelo civil).

Além disso, para dissipar rumores, Hailey compartilhou um post no Valentine's Day no Instagram, onde perguntou se Justin "Seria seu namorados para sempre", sob uma imagem romântica juntos.

Com isso surgiram rumores de um reality show com o casamento como tema, segundo o site RadarOnline. Mas o portal Gossip Cop, responsável por verificar ou refutar tais rumores foi acionado e, diz que, neste caso, trata-se de notícia falsa. Além disso, eles dizem que conversaram com Scooter Braun, agente de Justin, e ele negou a informação.

Enquanto isso, veio à tona novamente o tema "Jelena": Justin e Selena teriam se encontrado pouco antes do Dia dos Namorados.

Além disso, muitos fãs simplesmente se preocupam com a saúde de Bieber, seguindo fotos recentes em que o artista aparece com uma aparência mais deteriorada, talvez por causa de sua depressão, o que levou os admiradores a manifestar preocupação nas redes sociais.

Uma preocupação que sua esposa compartilha, de acordo com o veículo Wapa: "ela o ama com todo seu coração e quer que ele seja feliz". A mesma mídia publica informações de pessoas próximas ao cantor que dizem que "Justin está bem. Ele está focado e comprometido em receber ajuda".

Sobre a modelo, eles afirmam que "ela é muito compreensiva e Justin é franco sobre ela: ela não faz nada além de ajudá-lo. Ele se sentiria muito perdido sem Hailey e é muito grato. Ambos estão muito focados em ter um casamento feliz".

A fama de Justin Bieber é tão grande que, de fato, as "notícias falsas" estão misturadas com notícias e rumores reais, principalmente agora que ele completa 25 anos. Um aniversário um tanto agridoce com tantas informações que o mantém na crista da onda, mas sem dúvida ele ainda tem muito a contar e uma longa carreira pela frente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.