Justin Bieber se desculpa por brincadeira de 'Dia da Mentira'
Após repercussão negativa, cantor canadense usou as redes sociais para falar sobre pegadinha de falsa paternidade: 'Não quis ferir ninguém'
Música|Do R7

O cantor Justin Bieber usou o Instagram, nesta terça-feira (2), para se desculpar por brincadeira feita na última segunda (1º), devido ao 'Dia Internacional da Mentira'.
O astro havia compartilhado com os seguidores uma imagem de ultrassom e fotos da mulher, Hailey Baldwin, em consulta médica, dando a entender que ela estaria grávida, fazendo com que muitos acreditassem na postagem.
Após a repercussão da notícia, o cantor assumiu que era brincadeira de '1º de abril', deixando alguns seguidores furiosos, considerando uma "brincadeira de mal gosto".
O cantor, então, publicou novamente sobre o assunto, mas, desta vez, esclarecendo a pegadinha.
— Sempre vai ter gente que vai se ofender, sempre tem gente que não levam as piadas numa boa. Eu sou brincalhão e era primeiro de abril! Eu não tive a intenção de ser insensível com as pessoas que não podem ter filhos. Muita gente que eu conheço faz isso no primeiro de abril e falam aos pais que estão esperando um filho para ver as reações. Mas eu vou pedir desculpa da mesma forma e tomar essa responsabilidade, peço desculpas a quem se sentiu ofendido.
Justin Bieber ainda reforçou que não quis que ninguém se chateasse com a brincadeira, deixando claro que foi uma piada.
— Eu não queria que ninguém ficasse chateado com essa brincadeira. É como quando eu jogo bolo na cara das minhas irmãzinhas quando elas fazem aniversário esperando que elas deem risada, mas elas choram. Às vezes você não sabe que isso pode ferir alguém. Não quero comparar os sentimentos de ter um bolo jogado na sua cara com gravidez, mas é só para dar um exemplo de como eu achava que isso não ia ofender ninguém. Alguns de vocês riram e outros ficaram ofendidos. Às vezes com piadas você tem que contar com a sorte
Confira o post
Justin Bieber pede para fãs rezarem por ele: "Me sinto esquisito"