Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BTS cancela show de outubro em Seul por causa da pandemia

Este mês, o grupo se tornou a primeira banda pop coreana a estrear em primeiro lugar na parada de singles da Billboard Hot 100 nos Estados Unidos

K Pop|Do R7, com Reuters

Agora, será transmitido ao vivo na Internet
Agora, será transmitido ao vivo na Internet Agora, será transmitido ao vivo na Internet

A boyband de K-pop BTS cancelou nesta sexta-feira um show marcado para outubro na capital sul-coreana, Seul, enquanto as autoridades enfrentam uma série de novas infecções por coronavírus, impondo restrições mais rígidas antes de um aumento nas viagens durante feriado de outono.

Este mês, BTS se tornou a primeira banda pop coreana a estrear em primeiro lugar na parada de singles da Billboard Hot 100 nos Estados Unidos, com "Dynamite", seu primeiro single inteiramente em inglês.

O primeiro show do grupo desde o surto tinha sido agendado para 10 e 11 de outubro, para um público limitado e observando as normas de distanciamento social, disse sua gravadora, Big Hit Entertainment.

Agora, será transmitido ao vivo na Internet.

Publicidade

"Planejamos o componente presencial de nosso show para tentar criar uma oportunidade para nossos artistas e fãs se encontrarem, apesar dos desafios criados pela Covid-19", disse a Big Hit em um comunicado.

"Gostaríamos de pedir desculpas a todos os fãs que estão ansiosos por um show presencial."

As autoridades sinalizaram os riscos de novos grupos de infecção ao ordenarem restrições mais rígidas para as semanas do feriado Chuseok, que começa na segunda-feira, quando as pessoas tradicionalmente se reúnem com as famílias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.