K Pop Grupo de k-pop GOT7 deixa oficialmente JYPE Entertainment

Grupo de k-pop GOT7 deixa oficialmente JYPE Entertainment

Apesar do fim do contrato, banda não vai acabar; segundo mídia local, membros estão negociando com novas agências

  • K Pop | Do R7

Grupo de k-pop GOT7 deixa JYP Entertainment

Grupo de k-pop GOT7 deixa JYP Entertainment

Reprodução/Twitter

O grupo de k-pop GOT7 deixou a JYP Entertainment oficialmente nesta segunda-feira (11), quase 7 anos depois do debut.

Depois de dias de especulação se os 7 membros do grupo (JB, Mark, Jackson, Jinyoung, Youngjae, Bambam e Yugyeom) continuariam na empresa, a agência soltou um comunicado durante a madrugada confirmando a saída.

"A JYP teve longas discussões com os membros do GOT7 antes do fim do contrato exclusivo, no dia 19 de janeiro. Como resultado, ambos os lados concordaram em não renovar o contrato", anunciou a empresa.

"Nós genuinamente agradecemos ao GOT7 por terem feito parte do crescimento do k-pop e da JYP, assim como todos os fãs que foram fonte de motivação para as atividades do grupo com seu interminável apoio desde o debut", concluiu.

Novas agências

Apesar da saída da empresa, este não é o fim do grupo. Durante a semana passada, a mídia sul-coreana reportou que os membros estavam negociando contratos com outras empresas de entretenimento.

Jinyoung estaria conversando com uma agência focada em atores, enquanto JB e Youngjae teriam recebido ligações de empresas interessadas em contratá-los, mas não há nada definido. Yugyeom estaria negociando com a empresa AOMG, do rapper Jay Park, que já trabalhou na JYP.

Jackson, que é chinês e CEO de uma agência, estaria conversando com empresas na Coreia do Sul para manter as atividades no país, mas focaria nos trabalhos na China. Bambam, que é tailândes, também estaria negociando com empresas no país, mas pensando na carreira na Tailândia. O americano Mark Tuan seria o único que não estaria negociando com empresas na Coreia do Sul, e pretenderia voltar para os EUA e focar na carreira solo, segundo a mídia.

Mesmo em diferentes agências, os cantores estariam comprometidos em continuar com o grupo. Durante o fim de semana, os sete postaram no Instagram a mesma foto com a hashtag GOT7Forever, ou GOT7 para sempre.

As especulações de que os membros não renovariam o contrato se intensificaram depois que Park Jinyoung, CEO da JYP, deu unfollow em alguns dos integrantes do grupo no Instagram, e eles também deletaram postagens que fizeram com o chefe.

O grupo lançou o último álbum, Breath of Love: Last Piece, em novembro, com os singles Breath e Last Piece.

Últimas