Música Kelly Clarkson: confira 7 covers que provam que a estrela é capaz de cantar bem qualquer música

Kelly Clarkson: confira 7 covers que provam que a estrela é capaz de cantar bem qualquer música

Cantora e apresentadora costuma bombar nas redes sociais por fazer versões de sucessos de outros artistas

  • Música | Do R7

A voz de Kelly Clarkson parece se encaixar em qualquer gênero musical

A voz de Kelly Clarkson parece se encaixar em qualquer gênero musical

Montagem R7/Reprodução Instagram

Kelly Clarkson está fazendo muito sucesso atualmente com o próprio talk show.

A artista ganhou dois prêmios Emmy pelo The Kelly Clarkson Show: Melhor Talk Show de Entretenimento e Melhor Apresentadora de Talk Show.

Um dos quadros mais repercutidos da atração é o Kellyoke, brincadeira que mistura o nome da cantora e apresentadora com a palavra "Karaokê". No segmento, Kelly faz versões de hits de outros artistas, e os resultados costumam viralizar nas redes sociais. 

Desde que ganhou a primeira edição do programa American Idol, a estrela impressiona o público com seu vozeirão, e tem gente que acredita que nenhuma música ficaria ruim na voz dela.

"Kelly é a melhor vocalista viva não apenas por conseguir cantar qualquer coisa e ter atualmente a melhor técnica… mas por ser uma aluna que aprende e melhora a cada ano", elogiou um internauta. "Nada fica ruim na voz de Kelly Clarkson", escreveu outro perfil na web. "Qualquer estilo fica bom se for a Kelly cantando", opinou uma seguidora. 

Para provar essa teoria de que qualquer música dá certo na voz de Kelly Clarkson, separamos 7 covers que mostram a versatilidade e a potência da voz dela. Assista abaixo. 

1) Saving All my Love for You — Whitney Houston

Cantar qualquer clássico da poderosa Whitney Houston não é trabalho fácil, certo? Bom, para Kelly não parece assim tão difícil alcançar as notas altas que Whitney atingia com maestria. Não é que ela fez um excelente trabalho?

2) Take my Breath — The Weeknd

A cantora mistura sucessos das antigas com hits que bombam atualmente nas paradas do mundo todo. Que tal essa versão que ela fez da música eletrônica com pegada oitentista do The Weeknd?

3) Crazy e Dream on — Aerosmith

Aqui nós demos uma pequena trapaceada para encaixar duas músicas em um só número, mas depois de conferir os covers de Crazy e Dream on, ambos hits da banda de rock Aerosmith, você vai entender como estava complicado escolher apenas um deles. 

4) Last Christmas — Wham!

Kelly já lançou dois álbuns natalinos, então ela tem experiência com canções dessa temática. A versão dela de Last Christmas deixa claro que o gênero musical realmente pouco importa no vozeirão da cantora. 

5) Chandelier — Sia

A cantora Sia é também conhecida por sua voz potente, então a versão de Kelly do hit Chandelier não poderia dar errado, né? A performance é de arrepiar!

6) 7 Rings — Ariana Grande

Amiga de Ariana, Kelly entregou uma versão totalmente única do sucesso 7 Rings. O cover também chegou a viralizar nas redes sociais na época em que foi lançado. 

7) Drivers License — Olivia Rodrigo

Um dos maiores hits de 2021, o primeiro single oficial da cantora Olivia Rodrigo viralizou também na voz de Kelly, com uma pegada ainda mais rock. 

Bônus: Happier than Ever — Billie Eilish

Não tinha como deixarmos de fora a versão de Happier Than Ever, sucesso recente de Billie Eilish, à qual Kelly deu um toque todo pessoal.

Últimas