Lady Gaga surpreende fãs e anuncia primeira turnê após dois anos

Shows de 'The Chromatica Ball', que vão acontecer entre julho e agosto de 2020, passarão por cidades da América do Norte e Europa 

Cantora ainda não confirmou apresentações em outros continentes

Cantora ainda não confirmou apresentações em outros continentes

Divulgação/Lady Gaga

Lady Gaga anunciou as primeiras datas da turnê The Chromatica Ball, nesta quinta-feira (5), após dois anos de hiato. A série de shows, pensada especificamente para grandes estádios, contará com seis apresentações. As informações foram publicadas nas redes sociais da artista. 

Os concertos vão acontecer entre julho e agosto de 2020. Na Europa, a cantora vai subir ao palco do Stade de France, em Paris, e no Estádio Tottenham Hotspur, em Londres. Já na América do Norte, a estrela pop passará pelas cidades de Boston, Chicago e East Rutherford, nos Estados Unidos, e Toronto, no Canadá. 

24/07 - Stade de France - França;
30/07 - Tottenham Hotspur Stadium - Reino Unido; 
08/05 - Fenway Park - Estados Unidos;
08/09 - Rogers Centre - Canáda;
14/08 - Wrigley Field, Estados Unidos;
19/08 - MetLife Stadium - Estados Unidos. 

A divulgação das datas acontece pouco mais de um mês antes do lançamento do álbum Chromatica — marcado para o dia 10 de abril — que, inclusive, dá nome ao novo show. O primeiro single, Stupid Love, disponível desde a semana passada, já ocupa posições de destaque nas paradas de Reino Unido e Estados Unidos. 

Ver essa foto no Instagram

LADY GAGA THE CHROMATICA BALL

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em