Leandro Neko une música e leitura em projeto que mostra que O Amor Existe
Músico já lançou três edições de livros unindo sua músicas com seus textos
Música|Por Gabriela Orsini

Leandro Neko é baterista da banda gaúcha Tópaz, e teve uma idéia inovadora e que faz o maior sucesso entre os amantes de boa música e bons livros. O Amor Existe é justamente a combinação dessas duas coisas, e Leandro conversou com o R7 para contar mais detalhes desse projeto.
— Começou como uma página no Facebook, com crônicas, e com o passar do tempo a página cresceu muito e surgiu a vontade de ter um livro.
O músico contou que não queria fazer algo que todo mundo já tinha feito, queria algo diferente e inovador, então resolveu unir sua música com suas crônicas.
— E cada música serve como trilha sonora para cada capítulo do livro.
Transbordar é o terceiro lançamento do projeto de Leandro, que lançou o primeiro livro em 2014.
— Em três meses já tinha vendido mil cópias. Foi uma sensação muito boa, todo mundo elogiando demais. E isso ajudou na divulgação do projeto.
Depois do sucesso da primeira edição, Leandro não parou de escrever músicas e textos, sempre pensando no próximo lançamento.
Nas outras duas edições ele trabalhou sozinho, contando com a participação de vozes femininas para algumas músicas. Já para Transbordar, o músico quis uma mulher cantando todas as músicas, e convidou Anna Sofya para colaborar com ele.
— Foi sensacional trabalhar com a Anna. Adoro a voz dela e ela escreve também. Ela entrou de cabeça no projeto, foi muito legal!
Os próximos passos para continuar divulgando Transbordar é fazer clipes para as músicas, além de gravar um EP promocional com quatro músicas para lançar um mini-livro.
Leandro também contou para o R7 que sonha em trabalhar com Clarice Freire.
— Queria muito transformar a poesia dela em música!
Quem quiser conhecer mais sobre o projeto e seguir as redes sociais de O Amor Existe, só entrar no site oficial!