Letrista do Pink Floyd chama Roger Waters de 'antissemita' e 'misógino'
Polly Samson, mulher do guitarrista e líder da banda, David Gilmour, atacou o ex-vocalista
Música|Do R7
Polly Samson, mulher do guitarrista e líder do Pink Floyd, David Gilmour, usou o Twitter para criticar Roger Waters, ex-integrante do grupo, na segunda-feira (6). Ela chamou o ex-baixista de "antissemita e misógino".
"Tristemente @rogerwaters você é antissemita até o seu núcleo podre. Também um apologista de Putin e um mentiroso, ladrão, hipócrita, sonegador de impostos, dublador, misógino, doente de inveja, megalomaníaco. Chega de suas bobagens", escreveu a letrista do grupo.
O comentário de Polly ocorre depois de Waters afirmar ao jornal Berliner Zeitung que está aberto a ouvir o presidente da Rússia, Vladimir Putin, e de considerar o mandatário como gângster, mas, apesar disso, também responsabiliza o presidente Joe Biden pela guerra na Ucrânia.
O músico, por sua vez, publicou uma resposta à manifestação da letrista. "Roger Waters está ciente dos comentários incendiários e extremamente imprecisos feitos sobre ele no Twitter por Polly Samson, os quais ele refuta inteiramente. Ele está atualmente recebendo conselhos sobre sua posição."