Música Lexa, Guimê e outros famosos lamentam morte de MC Sapão

Lexa, Guimê e outros famosos lamentam morte de MC Sapão

Funkeiro carioca de 40 anos morreu na tarde desta sexta-feira (19) no Rio de Janeiro após ficar internado por nove dias

  • Música | Do R7

Lexa e Sapão: diversos shows juntos

Lexa e Sapão: diversos shows juntos

Divulgação

A morte de MC Sapão na tarde desta sexta-feira (19), aos 40 anos, comoveu muitos famosos próximos ao funkeiro.

Artistas como Valesca Popozuda, Lexa e MC Guimê utilizaram as redes sociais para prestar homenagens ao cantor, que ficou internado por nove dias no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Estou sem palavras. Vá em paz, meu amigo! Aqui na terra você segue eterno em meu coração", foi a mensagem escrita por Tati Quebra Barraco.

A funkeira Mulher Filé escreveu que trata-se de uma perda lamentável para o funk carioca. "MC Sapão, mais um ícone do funk que irá deixar saudades. Hoje é um dia triste para nossa massa funkeira", publicou.

Já Lexa lembrou dos shows que realizou com ele. "Nãooooo! Não consigo acreditar! Não posso acreditar que perdemos você, Sapão. Você foi meu amigo, meu parceiro, fizemos diversos pé na estrada juntos, me ensinou tanto. E eu só sinto dor nesse momento, só sinto dor. Descanse em paz", lamentou.

Leozinho e Buchecha ao lado de Sapão

Leozinho e Buchecha ao lado de Sapão

Divulgação

Um dos primeiros a lamentar a morte de Sapão foi MC Guimê, que postou uma foto com o também saudoso Mr. Catra, morto em 2018. Em 2015, o trio gravou uma versão do hit Rei do Baile.

Valesca Popozuda mandou boas vibrações para a família. "A gente nunca espera né?! Vai com Deus, Sapão. Por aqui você deixou muita história e fez parte da nossa história no funk. Sempre torci muito por você, como fã mesmo! Nunca será esquecido. Meus pêsames a esposa e aos filhos. O funk perde mais uma grande estrela", escreveu.

MC Leozinho homenageou Sapão com uma foto ao lado dele. "Ainda não acreditando que você partiu, meu irmão. Te amarei para sempre, parceiro", postou.

Xanddy, marido de Carla Perez, também usou as redes sociais para lamentar a morte do cantor. "Cedo demais!!"

Últimas