Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luísa Sonza lança clipe com Xamã e dá primeiro passo em nova fase da carreira

'MAMA.CITA (hasta la vista)' é a mais nova parceria entre a cantora e o rapper, que já gravaram juntos duas vezes

Música|Pedro Garcia, do R7

Luísa Sonza e Xamã no clipe de 'MAMA.CITA'
Luísa Sonza e Xamã no clipe de 'MAMA.CITA' Luísa Sonza e Xamã no clipe de 'MAMA.CITA'

Luísa Sonza lançou o clipe MAMA.CITA (hasta la vista), nova parceria com Xamã, na noite desta quarta-feira (21). O single é a mais nova colaboração entre os dois artistas, que já gravaram as músicas Câncer e Poesia Acústica #13. O novo vídeo, marcado por bastante sensualidade, marca o começo da próxima era da artista com um visual futurista e diferente de trabalhos anteriores.

MAMA.CITA (hasta la vista) é a terceira parceria de Luísa e Xamã. Segundo a cantora contou, a música e o clipe são uma continuação de Câncer, primeira colaboração entre eles. Dessa vez, os artistas chegam na letra e no vídeo mais entrosados e sensuais, com direito a cenas mais quentes e uma melodia mais animada.

A artista disse que muitos elementos do clipe foram baseados em Xamã e na personalidade do rapper. Ela contou que, mesmo nas cenas em que ele não está presente, há elementos que remetem a ele, como o escorpião gigante em que ela aparece sentada e na coreografia, representando o signo dele.

Assista ao clipe abaixo:

Publicidade

Os dois artistas fizeram parte de Poesia Acústica #13 e a voz de Penhasco disse que se inspirou em um movimento que Xamã fez no clipe dessa música para criar a coreografia do novo feat. Sonza disse que mostrou o movimento dos ombros do amigo para o coreógrafo Flavio Verne criar os passos de dança, mais preocupada com o que pensava fazer sentido para o trabalho do que com viralizar nas redes sociais.

"A nossa inspiração para essas coreografias são muito mais coisas que passam na nossa vida. Não sei se é sorte ou se as pessoas gostam da gente porque a gente é verdadeiro com a nossa arte. A gente faz uma coisa muito mais intuitiva, mas que depois acaba virando uma grande trend. Na época que estava fazendo muita coreografia no chão, estava gostando de fazer isso e não pensando que iria viralizar. Até porque as minhas coreografias teoricamente não deveriam viralizar no TikTok, porque elas não tem nada a ver com os passos do TikTok", disse a cantora.

Publicidade

Outro ponto marcante do clipe é a estética. Com um ar futurista e uma paleta de cores mais voltada ao cinza e ao prata, o vídeo se diferencia de outros da carreira de Luísa. A artista adianta que esse visual é o que ela irá adotar ao próximo ano, uma estética com a qual ela se identifica mais na fase atual que vive, e que gradualmente também estará presente na sonoridade das músicas, que até o momento ainda seguem a mesma linha dos outros singles e álbuns já lançados por ela.

"É natural, é uma evolução, passa esse negócio futurista, mas ao mesmo tempo muito orgânico. É muito atual também, uma mistura do presente, passado e futuro. É uma Luísa mais evoluída passando para o ano que vem em uma maneira esteticamente mais para lá do que para cá, a estética já começa a ser mais fria e não tão colorida como trouxe do começo da minha carreira até agora", concluiu Luísa Sonza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.