Mallu Magalhães traz família de Portugal para show em SP
Acompanhada do marido, Marcelo Camelo, e da filha, Luisa, cantora vai mostrar a nova turnê do CD Vem
Música|Daniel Vaughan, do R7

Mallu Magalhães se apresenta em São Paulo nesta sexta-feira (3). Vindo direto de Portugal, onde reside atualmente, a cantora desembarca no Brasil para mostrar o repertório do disco Vem (veja serviço abaixo).
Na capital paulista, Mallu fará uma retrospectiva da trajetória solo e projetos paralelos.
— Será o show do disco Vem inteiro, além de canções mais importantes dos outros álbuns como Sambinha Bom, Velha e Louca, Olha Só Moreno. E da Banda do Mar (grupo que montou em Portugal), tocaremos Me Sinto Ótima e Mais Ninguém.

A banda que acompanha Mallu é formada pelos músicos Thiago Consorti (baixo), Victor Cabral (bateria), Davi Bernardo (guitarra), André Lima (teclado) e Rodolfo Guilherme (trompete). A compositora ainda revela que, entre as surpresas no palco, estão a presença do marido, Marcelo Camelo (Los Hermanos).
— Gosto muito de incluir canções inéditas e versões de músicas que tenho ouvido. E o Marcelo faz parte na banda, tocando percussão. Quem sabe ele ainda cante comigo Janta (música da carreira solo do cantor).
Além do marido, Mallu quer trazer a filha, Luisa, nascida em 2015.
— Sempre que dá ela vem. Agora que a Luisa tem dois anos e meio, fico mais tranquila de aumentar a carga de viagens para ela. Mas não passo mais de uma noite sem minha filha, porque quando ficamos longe, não durmo bem e acho que ela fica chateada.
A atual turnê, que começou em 2017, está registrada em um documentário com pouco menos de 20 minutos. O curta pode ser visto na página oficial da cantora do Youtube.
Comemorando 10 anos de carreira, Mallu foi uma das precursoras entre os artistas descobertos na internet. Na época, ela chamou a atenção, aos 15 anos, cantando músicas próprias no MySpace.
— Fico muito feliz de ter tido tão cedo a oportunidade de trabalhar com algo que gosto. Tentei agarrar isso com muito afinco e dedicação. Estou orgulhosa de ver que fui trilhando um caminho próprio e autoral. Acho que é um privilegio que temos quando somos criadores e divulgadores ao mesmo tempo. Muito embora exista sempre mecanismos fortes e consistentes, e o mercado seja competitivo, sinto que dada a facilidade de acesso à produção de conteúdo e à comunicação, é possível construir algo com sua própria força de trabalho.
Mallu Magalhães em SP
Quando: Sexta-feira, 3 de agosto, às 22h
Onde: Tom Brasil - Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
Censura: 14 anos
Quanto: De R$ 90 (setor 04) a R$ 200 (camarote)