Música Mano Brown aposta em clima romântico e parceria com lenda da soul music em trabalho solo

Mano Brown aposta em clima romântico e parceria com lenda da soul music em trabalho solo

Segundo single do álbum solo foi feito com Leon Ware um dos ícones do R&B

Mano Brown aposta em clima romântico e parceria com lenda da soul music em trabalho solo

Mano Brown optou por falar de amor no primeiro disco solo

Mano Brown optou por falar de amor no primeiro disco solo

Divulgação

A canção “Felizes (Heart to Heart)” é o segundo single lançado pelo rapper Mano Brown do aguardado primeiro álbum solo do músico, que deve surpreender os fãs. 

Nessa faixa o rapper paulista faz parceria com o lendário Leon Ware, de Detroit (EUA), um dos grandes feras da soul music e R&B. A pegada é puro romantismo e remete aos tempos de ouro da black music. O single já está disponível para venda nas principais plataformas de música digital.

O cantor e compositor Leon Ware, de 76 anos, foi contratado da icônica gravadora Motown e trabalhou com Marvin Gaye, Quincy Jones e Michael Jackson. Por outro lado, o apelido Mano Brown, adotado pelo rapper, é uma homenagem a James Brown, o rei da Soul Music, e grande influência na Black Music e no Hip Hop mundial.

O disco solo do Brown, que se chama Boogie Naipe, tem 18 faixas no estilo dos bailes blacks dos anos 70 e 80 e será lançado no mês que vem.  Entre as participações confirmadas, além do Leon Ware, o disco tem: Carlos Dafé e a cantora Ellen Oléria.

A produção do álbum é assinada pelo próprio Mano Brown e Lino Krizz, parceiros antigo dos trabalhos mais cabulosos dos Racionais MCs e uma das vozes mais bonitas da cena hip hop.