Música Márcia Fu leva 'Escrito nas Estrelas' ao topo de parada musical após 38 anos, e Tetê Spíndola agradece

Márcia Fu leva 'Escrito nas Estrelas' ao topo de parada musical após 38 anos, e Tetê Spíndola agradece

O momento em que a peoa de 'A Fazenda 15' cantarolou a clássica canção dentro do reality show continua rendendo nas redes sociais

  • Música | Do R7

Márcia Fu ajudou clássico de Tetê Espíndola a chegar ao primeiro lugar

Márcia Fu ajudou clássico de Tetê Espíndola a chegar ao primeiro lugar

Montagem R7/Reprodução PlayPlus/Instagram

Quase 40 anos depois, a música Escrito nas Estrelas, de Tetê Espíndola, chegou ao topo das paradas do Brasil. A canção viralizou nas redes sociais depois que a ex-jogadora de vôlei Márcia Fu protagonizou uma cena divertida no reality show A Fazenda 15, da Record.

O jeito de Márcia ao interpretar a música vem rendendo paródias, memes, dublagens e, é claro, apresentando Tetê a uma nova geração. A música foi lançada há 38 anos, em 1985. 

A própria artista já demonstrou seu carinho por Márcia na web, ao colocar um rostinho cheio de corações ao lado do nome da peoa. 

"Agradeço a todos os ouvintes que estão cantando e curtindo esse grande clássico da minha carreira", publicou Tetê.

Aproveitando todo o alvoroço, a artista vai promover outras versões da canção: "A versão do festival todos conhecem, mas essa solo, link na BIO, você conhece? Essa semana vou postar outras versões na minha voz de Escrito nas Estrelas. Fiquem ligados", disse ela, empolgada.

Atualmente, a música ocupa a primeira colocação na parada Viral do Spotify Brasil, que lista as 50 canções que mais estão viralizando no país. 

"Tô feliz demais que as pessoas e novas gerações estão finalmente te descobrindo… o poder de um meme fazendo uma das maiores artistas desse país finalmente ser reconhecida!", celebrou um fã. 

"Só eu quero um encontro oficial entre a Márcia e a Tetê? Por favor, alguém faz isso acontecer", pediu outra admiradora. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Mais do que merecido tudo o que está rolando agora. Você é maravilhosa!", enalteceu mais um perfil. "Avisem suas 'favs' sobre o impacto cultural de Márcia Fu na indústria musical brasileira", se divertiu outro.

A cantora Lauana Prado também regravou Escrito nas Estrelas, e sua versão é mais uma a bombar nas redes sociais, tendo entrado no Top 50 do Brasil no Spotify.

Últimas