Música Marisa Monte anuncia retorno com álbum de inéditas após 10 anos

Marisa Monte anuncia retorno com álbum de inéditas após 10 anos

"Nada é melhor que silêncio, para sentir, pensar e fazer música", disse a cantora, em publicação nas redes sociais

Maria Monte anuncia novo álbum

Maria Monte anuncia novo álbum

Reprodução/Instagram

Marisa Monte, que não é lá de redes sociais, usou as plataformas digitais, nesta quinta-feira (3), para anunciar o lançamento de seu novo álbum de inéditas após quase 10 anos.

Na gravação, a cantora disse que havia planejado entrar em estúdio do ano passado, contudo, veio a pandemia e os planos precisaram ser adiados.

"Nada é melhor que silêncio, para sentir, pensar e fazer música. No início do ano de 2020, eu tinha muitas músicas prontas e meu plano era, em maio, entrar no estúdio para começar a gravar um novo álbum. Seria o meu primeiro disco solo de inéditas em quase 10 anos. Mas, em março de 2020, aconteceu o que ninguém poderia imaginar", disse.

"As portas se fecharam, a vida de todo mundo se encheu de incertezas e ficou difícil fazer planos. Foi quando um amigo meu me disse que a vida tem seu próprio GPS e que, toda vez que a gente perde uma oportunidade, começa logo a recalcular a rota em busca da próxima saída", falou.

Ainda que sem data definida para lançamento, a notícia do álbum, intutulado Portas, já animou os fãs, amigos e até famosos, que reagiram de forma um tanto animadora com a novidade.

"Esperando essa porta se abrir pra gente ouvir o presente que você vai nos oferecer", escreveu a jornalista Poliana Abritta. "Te amo!", exclamou Maria Gadú. Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e tantas outras pessoas se manifestaram com emojis em formato de coração.

Últimas