Música Miley Cyrus revela estar seis meses sóbria: 'Amo acordar 100%'

Miley Cyrus revela estar seis meses sóbria: 'Amo acordar 100%'

Cantora comentou que, após realizar uma cirurgia relacionada às cordas vocais, deixou de lado o consumo de bebidas e drogas

Miley Cyrus garante que está há seis meses sem se drogar

Miley Cyrus garante que está há seis meses sem se drogar

Reprodução/Instagram

Miley Cyrus anunciou que está há seis meses sem consumir drogas ou bebidas alcoólicas.

Em entrevista à revista Variety, a artista contou que interrompeu o uso depois de realizar uma cirurgia nas cordas vocais no começo de 2020. "Estive sóbria durante os últimos seis meses. No começo, era apenas por causa dessa cirurgia. Mas eu estava pensando muito em minha mãe", contou.

Miley disse ainda que decidiu se manter longe dos vícios ao refletir sobre a história da família.  "Minha mãe foi adotada e eu herdei alguns dos sentimentos que ela tinha, de abandono e o desejo de provar que você é valioso. Os pais do meu pai se divorciaram quando ele tinha 3 anos, então ele se criou. Eu pesquisei muito sobre minha família, tem muitos episódios de dependência e saúde mental", continuou. 

A nova fase da cantora foi vista de forma crítica por amigos, mas ela garante que prefere acordar bem diariamente. "O que eu mais amo é acordar 100%, 100% do tempo. Não quero acordar grogue. Eu quero acordar me sentindo pronta", explicou.

Últimas