Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Milton Nascimento ganha presente emocionante de filho adotivo

No Dia dos Pais, no último domingo (9), cantor recebeu de Augusto Nascimento uma certidão que o reconhece como pai do jovem

Música|Do R7

Milton e Augusto em post de Dia dos Pais
Milton e Augusto em post de Dia dos Pais Milton e Augusto em post de Dia dos Pais

Milton Nascimento ficou sem palavras ao ganhar um presente surpreendente de Dia dos Pais, no domingo (9). O cantor recebeu do filho adotivo uma certidão que o reconhece como pai.

Em um vídeo nas redes sociais, Augusto Nascimento aparece entregando o presente para Milton, que fica muito emocionado ao ver o documento. "Feliz Dia dos Pais. Não pode dar abraço, beijo... Não pode por causa do corona", informa Augusto ao cantor de 77 anos, durante a comemoração em plena quarentena.

Além do vídeo, um longo texto foi postado na rede social do jovem adotado e compartilhado pelo artista. "Pai não depende de sangue, cor ou gênero. Pai depende de amor, dedicação e vontade de estar presente. E, aos que amam o maravilhoso e gigante artista que o meu pai é, saibam que o ser humano que ele é. É ainda mais incrível", diz trecho final da carta online.

Momentos antes da surpresa, Milton também havia feito um post sobre a data. "Feliz Dia dos Pais, meus amigos! Pra comemorar, separei dois registros que amo. Sempre de mãos dadas com o filho que a vida me presenteou, @augustoknascimento. E as palavras de amor do meu pai, Seu Zino. Um domingo cheio de carinho à todos vocês."

Assista ao vídeo de MIlton e o filho:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.