Morre cantor 'Tim Maia da Paulista' por complicações da covid-19
Jonathan Neves estava internado em um hospital público, desde sexta (26), mas não resistiu após sofrer uma parada respiratória
Música|Do R7

Jonathan Neves, conhecida como "Tim Maia da Paulista", morreu aos 31 anos, em São Paulo, por conta de complicações da covid-19. O artista estava internado desde sexta-feira (26) no Hospital Municipal Dr. Fernando Mauro Pires da Rocha, no Campo Limpo.
A notícia foi confirmada pelo perfil do músico, na madrugada desta terça-feira (2), por meio de nota oficial publicada nas redes sociais.
"Infelizmente, o nosso guerreiro se contaminou e, na última sexta-feira, foi internado para tratar desta doença. Ele foi guerreiro e lutou incansavelmente, mas não conseguiu resistir à covid-19. Jonathan, às 18h30, teve uma parada respiratória e descansou", diz o comunicado.
A equipe do músico também ressaltou as qualidades dele e a importância para todos aqueles que o conheciam. "Nosso Tim Maia da Paulista deixará muita saudade. Ele deixa várias lições para nós, seus familiares, fãs e amigos. Com humildade e perseverança, podemos chegar aonde quisermos."
Jonathan Neves ficou conhecido na capital paulista por conta das apresentações aos domingos, na Avena Paulista, quando a prefeitura local interrompe o trânsito de veículos automotivos para dar lugar aos pedestres e ciclistas da cidade.
Durante os shows no endereço mais famosos da metrópole, o músico mergulhava no repertório do cantor Tim Maia e relembrava sucessos que marcaram a música popular brasileira.