Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Músico de Zezé e Luciano recebe alta após internação por covid-19

O baixista Helio Bernal, de 63 anos, estava no hospital há duas semanas e é um dos integrantes da equipe da dupla que contraiu a doença

Música|Do R7

Helio Bernal recebe alta após 12 dias internado
Helio Bernal recebe alta após 12 dias internado Helio Bernal recebe alta após 12 dias internado

Após 12 dias de internação no Hospital Metropolitano de São Paulo, o baixista Helio Bernal recebeu alta no último domingo (31).

O músico de 63 anos, que integra a equipe de Zezé Di Camargo e Luciano, saiu do local em uma cadeira de rodas com uma placa com a seguinte mensagem: "Eu venci a covid-19".

"Quero agradecer ao hospital, a todos os profissionais, ao Zezé, Luciano e a Deus", disse ele.

Zezé também homenageou o colega. "Obrigado ao Hospital Metropolitano de SP, ao @dr_manetta e toda a equipe. Profissionalismo e competência, @heliobernal nosso contrabaixista e diretor musical da nossa banda. Ganhamos mais uma!!!", agradeceu.

Publicidade

Além de Helio, um técnico de som da dupla sertaneja contraiu o vírus. Os dois membros da equipe de Zezé e Luciano participaram da live realizada no dia 10 de maio pelos sertanejos, em hoemangem ao Dia das Mães.

Por conta das baixas na equipe, a segunda live que os irmãos fariam, na sexta passada (29), foi cancelada.

Segundo a assessoria, tanto Zezé quanto Luciano testaram negativo para o coronavírus. Eles seguem isolados com os familiares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.