Música Músico de Zezé e Luciano recebe alta após internação por covid-19

Músico de Zezé e Luciano recebe alta após internação por covid-19

O baixista Helio Bernal, de 63 anos, estava no hospital há duas semanas e é um dos integrantes da equipe da dupla que contraiu a doença

Helio Bernal recebe alta após 12 dias internado

Helio Bernal recebe alta após 12 dias internado

Reprodução Instagram

Após 12 dias de internação no Hospital Metropolitano de São Paulo, o baixista Helio Bernal recebeu alta no último domingo (31).

O músico de 63 anos, que integra a equipe de Zezé Di Camargo e Luciano, saiu do local em uma cadeira de rodas com uma placa com a seguinte mensagem: "Eu venci a covid-19".

"Quero agradecer ao hospital, a todos os profissionais, ao Zezé, Luciano e a Deus", disse ele.

Zezé também homenageou o colega. "Obrigado ao Hospital Metropolitano de SP, ao @dr_manetta e toda a equipe. Profissionalismo e competência, @heliobernal nosso contrabaixista e diretor musical da nossa banda. Ganhamos mais uma!!!", agradeceu.

Além de Helio, um técnico de som da dupla sertaneja contraiu o vírus. Os dois membros da equipe de Zezé e Luciano participaram da live realizada no dia 10 de maio pelos sertanejos, em hoemangem ao Dia das Mães.

Por conta das baixas na equipe, a segunda live que os irmãos fariam, na sexta passada (29), foi cancelada.

Segundo a assessoria, tanto Zezé quanto Luciano testaram negativo para o coronavírus. Eles seguem isolados com os familiares.

Últimas