Naldo deixa a ex-mulher Branka Silva de fora de sua biografia: "O livro é meu e falo de quem eu quiser"
Cantor comemorou seus 15 anos de carreira com um show no Rio de Janeiro
Música|Rodrigo Teixeira, do R7

Naldo só quer falar de coisa boa em seu livro, "Sem Limites", que vai ser lançado no final deste mês. Sua atual mulher, a Mulher Moranguinho, mereceu destaque na história. Já sua ex-mulher, Branka Silva, foi retirada da história de vida do funkeiro contada no livro.
— Vamos falar de coisa boa. Briga e confusão é tão ruim e ficar relembrando não é bom. O livro é meu e falo de quem eu quiser. Optei por falar de música, da história com o meu irmão, a força que ele me trouxe para encarar minha história de superação.
Naldo deseja que seus fãs se inspirem em suas histórias, conquistem seus objetivos na vida e não desistam de seus sonhos.
— Quero que com meu livro as pessoas tenham a vontade de sonhar e realizar seus sonhos.
Veja também:Naldo vira presidente do Naldo Bank
Durante a conversa que o cantor teve com R7 nos bastidores do show que comemorou seus 15 anos de carreira, Naldo relembrou os momentos difíceis que passou antes da fama.
— No início da carreira, eu passei por muitos dramas com meu irmão, às vezes, não tínhamos nem o dinheiro da passagem. Me lembro que a gente chegava em alguns estúdios e dávamos com a cara na porta. Hoje eu vivo o lado bom da coisa, mas viver de música é uma arte.
Após a morte de Lula, parceiro na música e irmão de Naldo, o funkeiro entrou em depressão e contou que decidiu seguir na carreira artística como uma homenagem a Lula.
— Eu superei minha depressão após a morte dele ao relembrar uma conversa nossa. Ele falava que a gente tinha um caminho e iríamos conseguir novas vitórias. Consegui lembrar isso e coloquei em prática. A própria força do meu irmão e da música fez com que eu seguisse em frente para me reerguer.
Veja também:Solteira, Nicole Bahls aproveita o show de Naldo: “Hoje é um dia para beijar muito na boca”
Após 15 anos na estrada, Naldo realizou o sonho de fazer sucesso. Outra coisa que comemora é poder trabalhar junto com sua família.
— Aqui tudo é em família, meu irmão caçula é o meu DJ, meu outro irmão, o Henrique, posso dizer que é meu braço direito, a gente fica muito próximo.
Assalto
Recentemente, a casa de Naldo no Rio de Janeiro foi assaltada. Sem falar do valor total dos bens que levaram de sua residência, o funkeiro contou ao R7 que umas das coisas que mais o chatearam foi perder bens que conquistou com muito trabalho.
— Eu vou continuar a usar cordões, o que eu faço é música e minha vida tem que voltar ao normal. Os anéis se foram, mas ficaram os dedos. Graças a Deus não tinha ninguém em casa. Fiquei muito triste porque tudo o que conquistei foi com muito esforço.

Estrada
Naldo pensou em fazer um show em São Paulo para comemorar seus 15 anos de carreira.
— Tenho a ideia de fazer um show em São Paulo também, aproveitar que vou lançar meu livro no final deste mês por lá. O próximo lugar que faremos esse show, com uma homenagem ao funk e aos nossos 15 anos de estrada, vai ser em São Paulo.
Naldo comemora a atual fase de harmonia com seu filho Pablo Jorge, de 17 anos.
— O mais legal de tudo é que a gente está em paz, feliz e com uma sintonia normal entre pai e filho.
O cantor se surpreendeu pelo desejo do filho pela música.
— Eu fiquei surpreso porque eu não imaginava que o Pablo, que sempre falou muito em basquete, um cara inibido e, de repente, estou fora do País e ele me manda uma mensagem no celular cantando. Eu amei.
Naldo não imaginava que o filho fosse se interessar pelo palco e por cantar funk.
— Estou feliz porque, acima de tudo, ele quer seguir um caminho digno para tocar a vida dele. Eu vou o apoiar. A gente vai se divertir pra caramba fazendo música. Vou ajudar ele no que for preciso para botar em prática essa carreira.