Namorada de Avicii divulga carta aberta ao DJ
Tereza Kačerová disse que demorou para aceitar a morte do músico e contou que ele era um ótimo pai para o filho dela
Música|Camila Juliotti, do R7

Tereza Kačerová, namorada de Avicii, escreveu uma carta aberta para falar sobre a morte do DJ.
No texto longo e emocionado, divulgado pela modelo nas redes sociais, ela relatou a dificuldade de entender que o músico não estará mais ao lado dela.
— Passei os últimos dias esperando acordar, esperando que alguém me dissesse que isso era uma piada de mau gosto, algum erro terrível. Eu acho que finalmente estou dando conta de que nunca mais vou ver você de novo. Todas as vezes que vi "RIP" e "Avicii" juntos em uma frase, ou uma data final para sua vida, eu me senti chocada de novo. Quando vi que mudaram sua biografia na Wikipédia de "é" para "foi", eu solucei. Eu olhava para isso por minutos, tentando decifrar porque o texto diz que você morreu em 20 de abril de 2018. Não faz sentido. Você é jovem demais e maravilhoso, eu te amo muito.
Tereza também deu detalhes da ótima relação que o músico tinha com o filho dela, o pequeno Luka.
— Nos primeiros dias de namoro, eu costumava dizer que não entendia o porquê de Luka ser tão apaixonado por você… ele ainda nem te conhecia direito… você ainda não tinha mostrado o incrível pai que você seria. Eu costumava dizer que Luka nunca se lembraria de uma vida sem você. Agora espero que ele se lembre da vida dele com você. Eu estarei lá para lembrá-lo. Vou mostrar pra ele.
Leia também
Os internautas se emocionaram com a mensagem da modelo e desejaram forças para ela nesse momento difícil.
Vale reforçar que nesta semana, a família de Avicii também divulgou um comunicado dando a entender que o DJ teria se matado.
Leia o texto de Tereza na íntegra
Querido Tim, passei os últimos dias esperando acordar, esperando que alguém me dissesse que isso era uma piada de mau gosto, algum erro terrível. Eu acho que finalmente estou dando conta de que nunca mais vou ver você de novo. Nos primeiros dias, perturbei seus amigos e googlei notícias para ler e pensar que estavam todas erradas. Todas as vezes que vi "RIP" e "Avicii" juntos em uma frase, ou uma data final para sua vida, eu me senti chocada de novo. Quando vi que mudaram sua biografia na Wikipédia de "é" para "foi", eu solucei. Eu olhava para isso por minutos, tentando decifrar porque o texto diz que você morreu em 20 de abril de 2018. Não faz sentido. Você é jovem demais e maravilhoso, eu te amo muito.
Então eu continuei desviando o olhar e, quando olhava de novo, aquilo ainda estava lá, estranho e confuso. Não estou acordando com sua cabeça no meu peito e a do Luka no meu ombro. Ao invés disso, sou empurrada do sono para a realidade toda manhã com uma ansiedade e meu coração disparado. Ele está tentando bater dobrado, por mim e por você? No dia que você morreu, fui à sua casa para te sentir perto de mim. Deitei no seu chuveiro por eras e, quando saí e fui para o quarto, você não estava esperando por mim. Você não estava sentado no meio da cama, com aquele travesseiro cinza medonho te apoiando.
Eu costumava dizer que Luka nunca se lembraria de uma vida sem você. Agora espero que ele se lembre da vida dele com você. Eu estarei lá para lembrá-lo. Vou mostrar pra ele. Toda vez que penso em algo que não acabamos, sinto uma dor física no coração. Nós nunca terminamos a maratona de Harry Potter, você nunca testemunhou eu ter um colapso quando Snape morreu. Eu nunca terminei de persuadi-lo de que o nome de nossa filha deveria ser Serafina. Você nunca terminou sua tatuagem na qual o antebraço teria um rosto coincidentemente parecido com o meu. Eu sempre fui muito determinada em manter nosso relacionamento privado porque eu queria que fosse nosso, apenas nosso e que ele não fosse parte dessa loucura. Mas eu pensava: "Se eu for compartilhar isso com o mundo, será quando eu estiver grávida do nosso filho". Como esse plano deu errado! Eu te chamava de anjinho. Mal sabia eu em quanto tempo você se tornaria um.
As últimas palavras que você me disse foram: "Eu te amo". Bem, eu amo você. Tanto quanto você ama coca-cola mexicana… e mais um pouco. Mas talvez você nunca tenha sido destinado a ser minha alma gêmea. Nos primeiros dias de namoro, eu costumava dizer que não entendia o porquê de Luka ser tão apaixonado por você… ele ainda nem te conhecia direito… você ainda não tinha mostrado o incrível pai que você seria. Foi no primeiro mês que eu e Luka estávamos na cozinha e ele me alimentou com farinha de aveia, comeu um pouco, depois fez uma colher para você e foi até o quarto para alimentá-lo na cama. Então eu me pergunto… você tem sido a alma gêmea de Luka o tempo todo? Eu li antes de você morrer que Thomas Edison saiu de um coma, olhou para cima e disse: "É muito bonito lá em cima". Conforto-me com isso. Descanse em paz, Tim. Tente voltar em breve para que você e Luka possam brincar juntos novamente.