"Não tive coragem para visitar o Catra", diz Jojo Todynho
Cantora, que estava abatida durante o velório do músico, relembrou os momentos que passou ao lado do funkeiro e anunciou parceria com ele
Música|Helder Maldonado, do R7

Uma das poucas famosas a comparecer ao velório de Mr. Catra na manhã desta segunda (10) em Guarulhos, na Grande São Paulo, Jojo Todynho admitiu que perdeu o principal ídolo e referência.
A cantora lembrou que cresceu ouvindo as musicas do Paizão e recordou que ele profetizou seu sucesso.
"Quando me conheceu, ele falou: 'Negona, você vai ser famosa. Você tem muita luz'", relembra com carinho.
E é dessa maneira que ela preferiu se recordar do amigo. A funkeira admitiu que nao teve forças para ir ao hospital durante a internação.
"Não tive coragem de visitar o Catra no hospital. A última vez que o vi, há cerca de um mês, ele mostrou um aparelho que usava para monitorar a saúde e falou sobre a doença. Comemos pizza e conversamos. Essa será minha última lembrança", explica.
Leia também: Anitta classifica Mr Catra como "rei do funk" e faz homenagem na web
Jojo ainda anunciou que em breve uma parceria entre ela e Catra ganhará clipe. A música Fã do Rabetão terá vídeo lançado até o fim do ano.
"Ele ficará guardado no meu coração, mas também será eternizado com essa parceria. Não vou lançar agora para não ser acusada de oportunismo. Sabe como é, vivemos a era do mimimi", lamenta a funkeira.
Jojo ainda ressaltou as qualidades do músico, pai de 32 filhos, como homem de família.
— Nunca vi um homem amar tanto a família. Nao é à toa que ele é o paizão.