Nasi lembra namoro com Marisa Orth: "Enquanto ela estava na cama eu ficava com os traficantes"
Cantor também citou polêmica das biografias não autorizadas em entrevista à programa de TV
Música|Do R7

O ex-vocalista do Ira! Nasi é conhecido por suas inúmeras polêmicas. Ao participar do programa A Máquina, da TV Gazeta, o músico fez mais declarações que surpreenderam a todos.
Ele lembrou um episódio quando namorava a atriz Marisa Orth e era usuário de droga.
— Enquanto ela estava na cama eu ficava com os traficantes na cozinha a noite inteira. E ela, de uma maneira tão chata, descia e falava: “porque você está aqui? Vamos para a cama”. E eu sempre dizia: senta aqui com a gente e cheira um pouquinho.
Nasi contou sobre a reconciliação após a briga que teve com Edgar Scandurra, guitarrista que fundou o Ira! junto com o cantor.
— Eu comecei a ver as coisas de uma nova forma. A nossa amizade sempre esteve lá, ela estava ofuscada e empoeirada por toda essa sujeira que envolveu essa briga.
Nasi, ex-Ira!, lamenta morte de Champignon: “Era um grande músico”
O ex-vocalista do Ira! falou também sobre um assunto bem comentado no momento, as biografias não autorizadas. Ele teve a sua lançada em 2012, em A Ira de Nasi, escrita por Mauro Beting e Alexandre Petillo.
— Eu não consigo imaginar que intelectuais do porte como Caetano, Chico Buarque, sejam favoráveis à censura prévia, ou seja, não vi, não li, não gostei, não publica. Não consigo ser a favor disso.
Nasi está atualmente com o programa 90 minutos, junto com o ex-goleiro do Corinthians Ronaldo Giovanelli , na rádio Kiss FM.














