Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nego do Borel reúne famosos para lançamento de música 

Ao lado da noiva, Duda Reis, cantor recebeu outros nomes do funk como MC Rebeca, Bianca, MC Maneirinho, MC 2Jhow, Mica Condé e MSá

Música|Do R7

Em clima de festa, Nego do Borel comemorou lançamento de música nova
Em clima de festa, Nego do Borel comemorou lançamento de música nova Em clima de festa, Nego do Borel comemorou lançamento de música nova

Nem mesmo a noite chuvosa desta sexta-feira (30) desanimou Nego do Borel. Em clima de festa, o funkeiro reuniu alguns famosos num restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para o lançamento oficial de sua música “Não foi sorte”, parceria com o rapper PK, que também esteve presente. 

A recepção seguiu todos os protocolos de segurança e distanciamento social indicados pela organizasção mundial de saúde. Duda Reis, noiva do funkeiro, e outros nomes do funk como MC Rebeca, Bianca, MC Maneirinho, MC 2Jhow, Mica Condé e MSário foram alguns dos nomes que prestigiaram o cantor carioca.

Festa reuniu diversos nomes do funk em restaurante carioca
Festa reuniu diversos nomes do funk em restaurante carioca Festa reuniu diversos nomes do funk em restaurante carioca

A noite contou ainda com a exibição do clipe da música, que traz uma forte mensagem social e,s segundo o funkeiro, é diferente de tudo que já lançou. Isso porque, além de flertar com o rap, no vídeo ele também pretende levantar reflexões sobre a guerra social que vivemos.

“Eu fiquei muito emocionado com resultado final desse clipe! Principalmente porque ele traz um nego do Borel diferente, mais consciente com o próximo e com tudo que está acontecendo com o planeta. Quero muito que as pessoas assistam esse vídeo e possam repensar sobre as suas atitudes e que isso possa inspirar elas a querer e até ser uma pessoas diferente”, comentou o funkeiro, que além de cantar, também participou da criação do roteiro, escolha do figurino, produção e até direção do clipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.