Paula Fernandes canta inspirações da carreira: "Artistas que admiro"
Compositora mineira apresenta repertório com músicas próprias e clássicos da MPB neste sábado (5) em São Paulo, no Tom Brasil
Música|Daniel Vaughan, do R7

Paula Fernandes se apresenta em São Paulo, no Tom Brasil, neste sábado (5). O espetáculo faz parte da turnê Amanhecer, que traz composições próprias e canções que marcaram a vida da cantora.
Em formato acústico, a artista promete surpreender os fãs mostrando um setlist eclético.
— Temos muita liberdade com o repertório, então isso já é uma das atrações. A ideia é que o público ouça músicas importantes da minha carreira. São canções que me influenciam e gravadas por artistas que admiro. No palco, tem espaço para Pássaro de Fogo, Jeito de Mato, Desculpe, MasEu Vou Chorar (Leandro e Leonardo), Oceano (Djavan) e até A Thousand Years (Christina Perri).
Paula faz questão de ressaltar que os fãs podem interferir no espetáculo.
— O público tem papel importante também porque pode sugerir músicas, fazer pedidos... é muito aberto!
Além de rodar o Brasil, a sertaneja ainda mantém a carreira internacional.
— Tenho feito turnê fora do País uma vez por ano. Estive na Europa, passando por Portugal, que sempre me recebeu tão bem. E fomos para a África, onde tocamos em algumas cidades e foi lindo. E este ano devemos fazer novamente nossa viagem ao exterior.
Paula ainda revela que tem muitos planos para 2018.
— Estamos finalizando o novo espetáculo, que vai se chamar Jeans e tem direção da Joana Mazzucchelli. Estou muito animada! Planejamos todos detalhes. A ideia é dar continuidade ao trabalho autoral que estou fazendo, de maneira muito mais leve, acessível e despojada. Assim como o jeans, que é algo atemporal, presente na vida de todos e pode ser casual, chique e descolado. Além disso, nos próximos meses, vou lançar um single. Ainda está em produção, mas espero anunciar a novidade em breve.
Paula Fernandes em SP
Quando: Dia 5 de maio (sábado), às 22h (início do show)
Onde: Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio)
Censura: 14 anos
Quanto: De R$ 100 a R$ 200