Resumindo a Notícia
- Internautas estão acusando Pedro Sampaio de plágio
- Novo lançamento do brasileiro é similar a hit de Bad Bunny
- Assunto gerou discussões nas redes
Internautas acusaram Pedro Sampaio de plágio
Reprodução / DivulgaçãoO DJ Pedro Sampaio foi acusado por internautas de plagiar o astro porto-riquenho Bad Bunny em seu novo lançamento, Sal, em parceria com Pabllo Vittar. A música recém-lançada está sendo comparada ao hit Callaita, de 2019.
A semelhança apontada entre as duas canções está na letra. Ambas as faixas versam sobre uma garota que está curtindo o sol na praia e bebendo. Além da temática, as palavras usadas são parecidas.
Na abertura das músicas, enquanto Bad Bunny canta: "Ela é callaíta (quietinha, em tradução livre) / mas é ousada, eu sei", em Sal a letra é: "Ela é quietinha / mas é safada". No refrão em Callaita, o porto-riquenho canta: "Se tem sol, tem praia / Se tem praia, tem álcool". E Pedro Sampaio e Pabllo Vittar cantam: "Se tem sol, tem praia / Se tem praia, tem sal".
As semelhanças chamaram a atenção de fãs de Bad Bunny. "Se o Coelhão entrar na Justiça, é dinheiro fácil", comentou um usuário do Twitter. "O Pedro Sampaio até tenta cantar igual ao Bad Bunny, que mico", opinou outro perfil.
"Pedro Sampaio copiou a música do Bad Bunny na maior cara de pau, tomara que tirem essa bomba do ar", publicou um internauta. Porém, houve quem defendeu o brasileiro. "O Bad Bunny realmente achou que não iria ter nenhuma letra parecida com isso?", disse um fã.
Compare as duas músicas: